Alguem poderia me responder?

Assim com 5,6 anos de idade eu ja via filmes de sexo na tv cresci viciada na coisa fiquei afim de varios um atras do outro e nunca consegui ninguem quando eu tinha 13 anos eu comecei a ver programas de sexo na tv depois parei com 16,17 anos aluguei dois filmes aos 13 e christiane f comecei a pensar em me prostituir nao era o que eu queria mais o que dava vontade de fazer por esta sozinha ainda com 16,17 anos voltei a ver programas de sexo na tv e tambem no computador as vontades de fazer eram muitas mais nao tinha ninguem com 24 anos senti que minhas vontades tinham ido embora agora estou com 25 anos sou virgem ainda ontem a noite minha mae foi dormir na casa da minha irma aproveitei que eu estava sozinha e fui ver alguns videos de sexo no computador mais nao senti nada

era como ver desenho animado ou comedia sera que perdi a vontade sexual?

Comments

  • Ñ eu era assim tbm eu viçiava em filmes d sexo essas koisas e eu tbm sou virgem tenho 16 anos ainda, akonteçe q cm um tempo vc começa a injuar disso ai pq seu corpo precisa fazer sexo e ñ assistir entende, bm eh isso ai pelo - eu acho q foi o q akonteçeu cmg ñ vejo + graça em filmes d sexo, + isso ñ ker dizer q eu ñ tenha vontade d fazer sexo cm uma mulher futuramente + assistir jah ñ dah + vontade ........

  • Eu estou aqui viu pra te ajudar.Quer tentar comigo?8184092156.

    [email protected] tenho 24 anos.Sou serio e romântico.

  • Perde você não perdeu ! Quando você era menor você tinha descobrido isso , então era uma coisa nova pra você , que não saia da sua cabeça e etc ...

    Uma hora você vai perder a virgindade ainda , é só questão de tempo ! boa sorte .

  • Nao é muito bem isso tipo vc viu tanto q agora vc ja se acustumou e vc nao sente muita coisa só assistindo . espero ter ajudado

  • chega uma hora quer ver filmes não compensa, só fazendo mesmo :D

Sign In or Register to comment.