quem assiste big brother é mais uma mão de obra barata no mundo?

e alguns mais um vendedor de jequiti

Comments

• HAHAHAHAHAHAHAH, Falsos moralistas, falando que quem ver BBB é alienado e blábláblá, na boa, ver BBB quem quer, não é porque eu vejo o canal da globo que eu vou ser alienado, se você pensa assim tenho dó de você, tenho dó da sua ideologia barata, e ainda que criticar alguém. Dica, quando foi criticar alguém, prepare um argumento.

• quem perde tempo com novelas , bbb, e tv esta vivendo no matrix , sendo influenciado pela midia que só quer vc na *****! pq ? pq eles necessitam que vc seja só mais um hipnotizado pq sem vc o sistema não funciona!

• provavelmente, além de ter um nivel cultural baixiiisssiiimoo

• é um lixo....

• Mão de obra barata é uma questão muita relativa. Está ligada a muitos outros fatores.

Apenas considero como muito "pouco" para uma pessoa ficar "espiando" a vida dos outros. Independente de quanto dinheiro possua. É! Também existe gente grauda que assiste a esse tipo de programa ou se interessa pela vida dos outros.

Mas, este é o mundo que a maioria defende: pode ser um estúpido, pode ser ladrão (vocês sabem do que estou falando) - o importante é DINHEIRO.

Fico indignado o quanto as pessoas procuram se COMPENSAR com a vitória dessas celebridades como o BBB e até outras (que também fazem parte do Grande CIRCO, só que em outras áreas), como se os defendendo, fossem fazer parte do mundo deles.

Então, algumas profissões que são, hoje, "mão de obra barata" não significa que é por que assistem BBB, mas sim por que não agradam ao CIRCO.

No mais, considero os que se interessam em ficar por dentro excessivamente da vida destas celebridades apenas como MEDÍOCRES, independente de quanto chegue a valer a sua mão de obra.

Sign In or Register to comment.