Vou mudar de casa é um bom momento para recomeçar minha vida?

sempre me achei inferior aos otros sempre tive vergonha de seu eu mesma

mas agra com essa mudança quero recomeçar minha vida fazer amizades etc

sera possivel? ou o passado sempre vem ao decimo?

Comments

  • vc tem que ser otimista e por em sua cabeça que tudo vai dar certo e esquecer o passado

    aconteceu comigo também morava em uma casa 3 anos..não gostava da casa nem do lugar....

    minha vida foi muito dificil nesses 3 anos

    hoje fazem 2 meses que estou na minha casa nova ...num lugar que gosto

    estou tentando me erguer...e estou conseguindo

    espero que vc consiga também

    bjos e muitas felicidades na ksa nova

  • Vanessa, se vc tiver com a autoestima baixa não vai adiantar se mudar, já se você estiver se amando realmente e se aceitando. Aí é diferente, mesmo sem sair do lugar, tudo vai mudar. Porque a mudança deve começar dentro de você.

    Se você se sente inferior, deve procurar as razões disso, e procurar suas qualidade ( com certeza tem muitas).

    Eu já posso ver ótimas qualidades em você, quer saber?

    Você reconhece seus erros, você quer o melhor pra você, tem bons sonhos para sua vida. Isso é muito positivo.

    O passado é bom que seja lembrado por você porque são experiências e foi uma escola, tire dele boas liçoes e não repita os mesmos erros.

    Abç

  • Comece mudando o seu interior, porque senão vc irá morar nun castelo, e levará todas as mazelas pra lá com vc...Jogue todo o lixo de dentro, para a lixeira, reestruture tudo e siga a vida nova, de cabeça erguida.

  • Com certeza,o influxo de novos pensamentos podera fazer de você uma nova mulher.E lembre-se quem vive de passado é museu,você vive no presente.

    Não crie obstáculos em sua imaginação,vá em frente não olhe para trás,porque todo mundo tem seus problemas pessoais,mas há sempre um novo momento para recomeçar,e este é o seu momento.

    "Somente vencem aqueles que acreditam poder vencer."

    Espero ter ajudado.

    Abraço.

  • Mudança de uma maneira geral,é sempre bem - vinda, não se sinta assim, pelo seu jeito você têm qualidades que muitas pessoas deveriam ter e não tem, um delas e a simplicidade, sejá você mesmo sempre, não mude para os outros, não se arrume para os outros, faça isso por você, conseqüêntemente as pessoas notarão suas ótimas qualidades.SEJA = A ANA MARIA BRAGA- REDE GLOBO . SEJA " MAIS VOCÊ".

    UM FORTE ABRAÇO E SE CUIDA MENINA.

  • Sim, é um momento muito bom. Com a sua nova casa você pode corrigir erros e não comete-los novamente no seu novo bairro, além de conhecer novas pessoas.

  • Com certeza, agora vc pode sim recomeçar tudo de novo. Tente conhecer pessoas novas e NUNCA tenha medo de ser quem vc é!

    Um beijo, me liga!

Sign In or Register to comment.