To escrevendo um livro de Vampiros, Anjos, Lobisomens...?
Eu fiz uma pergunta parecida ontem e não obtive a resposta que eu procurava.
Eu iria publica-lo no site Bookess, mais eu só escrevi 7 capítulos no momento e as pessoas me disseram para não publicar e sim procurar uma editora.
Eu queria saber por onde começo? Qual vai ser o título? A capa?
Gosto de escrever sou boa em português, não muito mais consigo escrever um texto certo.
Eu queria sugestões, criticas, se da para melhorar.
Eu tenho muitas duvidas sobre o mercado editorial, como terminar o livro.
O Livro e de Fantasia, Sobrenatural.
Sinopse:
Alice é uma garota comum que após a morte do namorado Tony deixou de ser a mesma. Como não teve coragem de ir ao enterro, Alice foi ao cemitério fazer uma visita a ele e conheceu Sam, um garoto misterioso pelo qual se sente segura quando esta com ele, mais ele guarda muitos segredos e um segredo tão profundo que ela tem medo de descobrir.
Kate, Gabriel e Pedro são anjos caídos que tem a missão de levar Alice para seu mundo.
No inicio Alice não entende porque ela e tão importante ate que descobre um segredo que envolve o seu passado sombrio.
No Livro tem Anjos, Demônios, Vampiros, Lobisomens, Almas, Alien, Mutantes... todo tipo sobrenatural que você imaginar.
Eu queria saber a opinião de vocês...Da vontade de ler o meu livro?
Eu deveria continuar escrevendo?
5 estrelas para a melhor resposta
Beijos
e Obrigada a quem responder corretamente
Comments
Oi. Eu já tinha lido a outra pergunta e quase respondi,mas acabei me distraindo e esqueci.Bom,eu vou dizer o que acho. Acho bom sim o que escreve,talvez falte amadurecer um pouco as idéias,dar algumas características aos personagens que marquem,por exemplo,nos livros da Agatha Christie ela criou um detetive extremamente metódico e detalhista,isso é como uma marca registrada porque quando se fala de personagens assim imediatamente se lembra de Hercule Poirot,entende? E outra,não tem problema ter várias criaturas sobrenaturais desde que tudo se encaixe,você já leu as HQs de Dylan Dog? É um detetive que lida com o sobrenatural e tem de tudo,demonios,aliens,lobisomens,realidades alternativas,viajens no tempo e por aí vai,e isso torna tudo interessante,então vai em frente com sua história e boa sorte.
achei interessante eu leria, mais confesso que acho que não combina muito os aliens nesse meio!
Olha Cecily, compreendo sua vontade de escrever, também gosto de fazê-lo.
Vou te deixar uma dica, você me parece ser muito nova, procure se abastecer de literatura primeiro, ganhe saber-fazer antes. O que você escreve, você tem que estar convicta sobre.
Para isso, faça o seguinte, pegue o que já está escrito e depois de algum tempo, como seis meses, releia e, veja se gostou do que leu... Acho que assim você conquista experiência e percepção...
Contudo, leia, releia mais e mais e mais!!!
VAMPIRO!!! Mais precisamente : EDWARD ANTHONY MASEN CULLEN!! ecu gosto de homens que brilham no Sol! e que tambem sejam: cavalheiros lindos talentosos protetores apaixonados carinhosos dedicados.... rsrsrsrsrs Tem razão! uma mordidinha às vezes cai muito bem! então se for uma mordidinha de um vampiro daqueles.... ecu não me importo mesmo nada! até me ofereço para ser mordida! Edward bite me!! kkkk beijokas!
VOCÊ PUBLICOU? MEU DEUS ME PASSA O SITE PRA MIM LER, POR FAVOR, AMEI A SINOPSE QUERO LER MAIS, POR FAVOR ME MANDA UM EMAIL PASSANDO O SITE OU PASSA AQUI MESMO, MAS ME PASSA PLEASE *-------*
Olha, a sinopse é boa e eu senti vontade sim de ler mais.
Despertou a curiosidade pelo restante da história.
Parabéns!
Espero que você publique.
ñ sei se vc vai gostar ,mas se quer ser escritora
tem que aguetar criticas minha opinião
esse tipo de historia ja encheu o saco!
Tente fazer muito suspense e faça acontecer algo que ninguém esperava aconselho a ler um livro chamado anjos da noite é muito bom e ajuda você com o suspense