É normal isso no Homem?

Eu e meu noivo de umas 3 semanas pra cá brigamos mto e fkams um poko distante um do outro, resumindo pra qm tem a vida sexual ativa, fkams 3 semanas sem transar, ai ontem nos jah estava meljr um c o outro parecia q a gente tava num começo de namoro ai ele foi pra ir embora pra casa dele qndo ele entrou dentro do carro, me puxou pra dentro do carro e começou a me agarrar q nem um desesperado, a me apertar, a lamber eu tda eu achei estranho mas gostei da situaçao e acabei deixando so que qndo ele foi penetrar elle colocou e falou amr ñ to aguentando e tirou rapidao e começou a gozar... A gente nem tinha transand ainda... Ai fkei um poko assustadaa isso é normal para um Homem..?

Comments

• É normal siim , pq ele ficou 3 semanas sem transar, ou seja, a vontade que ele ficou, anecesidade falou mais alto.. pq para o homem isso é uma necessidade !! já aconteceu cmg ' é horrível pra gente ' mas fazer oq néh .. mas prova que ele não te traiu, pq senão ele não estaria nessa fissura toda ' parabéns !! e a partir de agora transe maiis .. !! ((: vc não vai se arrepender

• Sim . Normal quando um homem fica muito tempo sem fazer sexo . Ele nao consegue prolongar a transa .

• é sim viu é porque os homemns tem uma emensa necessidade de sexo , e justamente por isso , ele ja fazia umas 3 semanas sem sexo , então ficou muito exitado , por isso gozou rapido ,

• Normal demais

Muito tempo sem fazer sexo ne.

• É ,é sim , isso é sinal de que o mané nem bateu umazinha pra se refrescar , e ficou esse tempo todo esperando pra ter com vc um vuco vuco .

• se o cara tivé a muito tempo sem fazer nada e se exitar de mais tipo isso kkk nossa geralmente nois

homens a gente sempre mantem em dia pra n acontecer isso é normal porque ele n ta praticando

é só pratica ou nem que seja bate uma por dia caso n quera fazer sexo mais isso é normal espero ter ajudado abraço

• kkkkkk, pode acontecer sim velho..

O cara não estava ansioso ele estava desesperado.

Sign In or Register to comment.