GLBT: O que fazer quando tudo dá errado? ?

Pessoal primeiro avisar que estou acessando apenas do celular. Bem, sabe aqueles dias onde tudo dá errado mesmo? Então, hj foi um dia destes pra mim. Me aconteceram tantas coisas em um único dia que nem cabe se eu citar aqui. Enfim, veio acumulando da semana toda mas o ápice foi hj. Pela primeira vez as coisas ficaram tão sérias que quase me assumi pra minha mãe. Enfim, estou bem agora. Queria saber o que vocês fazem nesses dias, onde tudo dá errado? Bjo e boa noite lindos.

Comments

• Eu não me abato, mas caso seja algo que me derrube mesmo...sento e choro, sozinho. Depois, pronto..estou bem. Quase não acontece comigo, não por não ter problemas, e sim por ter ficado mais forte em relação a estes.

• nossa. já aconteceu isso comigo. não tem como eu contar pois é muuuito grande a historia para eu digitar. no final acabou que fiquei gripado, com dor de cabeça e a única coisa que fiz e que ajudou um pouco foi dormir para passar logo o dia e deixar as coisas para o passado.

• Amado,

Vem aqui que eu te dou colinho e de brinde um pirulito.

A paz.

• Isso fez-me lembrar a Lei de Murphy que basicamente diz: "Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará"

Há dias assim, que nada corre bem, no entanto o que interessa é que tudo acabe da melhor maneira.

• procuro me compenetrar que desgraça pouca é bobagem

• Tem gente muito pior do que você, pensa positivo e tenha fé em Deus que tudo vai dar certo =))

• SEMANA RETRASADA DEU TUDO TUDO ERRADO PRA MIM.....JA ESSA SEMANA DEU VARIAS COISAS CERTAS....ISSO É FASE..CONCERTEZA..... SE DEU UMA COISA ERRADA HJ PRA VC.....DAKI UNS DIAS QUANDO VC MENOS ESPERAR VAI DAR 2 OU 3 COISAS CERTAS....ACOSTUMU-SE...SEMPRE SERÁ ASSIM...NEM TUDO É MAR DO ROSAS...ABRAÇÃOO

• É tem desses dias que parece que pisamos em rastros tão ruins que nem falo os nomes.

Mas como não há mal que sempre dure nem bem que nunca se acabe, já sei que isso passa,

então relaxo e gozo.

• SAAAI DESSE CORPO SATANÁS, E APROVEITA E VAI TOMAR NO C.U

Sign In or Register to comment.