O que você acha o destino é um mistério sobrenatural?
E que estamos sempre anciosos a desvenda-lo. O que você acha?
Um abençoado fim de semana à todos. Bjkas MORENARJ
E que estamos sempre anciosos a desvenda-lo. O que você acha?
Um abençoado fim de semana à todos. Bjkas MORENARJ
Comments
Com certeza,só Deus sabe a hora determinada para tudo e todos!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos e tenha um ótimo final de semana!!!!
à a lei de causa e efeito. Nada de sobrenatural.
Olá! Morena
Tudo que é desconhecido ,tem um ar de misterio.
Não acho que seja sobrenatural,fantástico.
Mas que nos dá muitas ideias,imaginações fèrteis,isso sim.
Desenhamos um destino para nós,mas será ele que irá nos abençoar ou derrotar?
à o nosso livre-árbitrio ,fazendo estragos.
beijus comâ¥
Não acredito no sobrenatural e menos ainda em destino.
Agora mistérios realmente existem, fazem parte da vida, são fatos e acontecimentos que não temos ciência.
A nossa mente busca por entendimento, somos seres pensantes e saÃmos à procura de respostas, mas a inconsistência desses resultados nos traz frustração.
Na verdade mistério é tudo aquilo que não conseguimos entender, que está fora da nossa compreensão.
Creio que não foi nos dado o poder e o discernimento para desvendarmos todos os “mistérios” da vida.
Somos seres frágeis, pequenos e limitados, os mistérios pertencem a Deus.
Um dia.......tudo que está encoberto nos será revelado, tenha certeza.
Feliz dia da mulher, atrasado, embora pra mim todos os dias são de vocês, afinal a mulher é a geradora da vida.
Mulheres, seres iluminados que trazem luz à nossa existência.
Peâo
Moreninha,
Eu tenho umas teorias meio loucas sobre o destino, mas a que eu acho que faz sentido é a de que nós assumimos um compromisso antes de nascermos. Seria como assinar um contrato e ter que cumprÃ-lo doa o que doer. Esse assunto é extenso, mas acho que entendeu (baseado no Kardecismo).
Olha, eu creio que me doparam lá em cima. Quando eu assinei o meu contrato eu estava grogue grogue. rsrsrs
Beijo querida ;*
concerteza e...
e mto estranho vc pensar em algm e acontecer de vc ve-la,cmo se tdo ja estivesse traçado...o destino e mto ****...
ãããããMorena, querida
ãããããNão aceito o destino como sendo sobrenatural e nem como mistério, pois seria determinismo.
ãããããO destino nós fazemos e somos os responsáveis.
ãããããAproveitando o mote gostaria de revelar que agradeço por tê-la conhecido e estamos trilhando o mesmo caminho, compartilhando experiências; recebendo e dando amor.
ãããããBeijos e bom domingo.
ñ amiga
não existe destino. o que há é a força de vontade e o poder de modificar as coisas. ninguém é obrigado a fazer o que não quer, portanto o destino é só uma teoria.
Não diria sobrenatural, Morenarj, porquanto já sabemos que a nossa vida obedece rigorosamente ao cumprimento de leis eternas e imutáveis criadas por Deus.
E quanto ao destino em si, creio que ele pode até ser modificado de conformidade com o que praticarmos no dia a dia de nossa curta existência terrena.
Se nós fizermos o bem como norma de vida, muita coisa de ruim seria evitado pela existência das leis de amor .
" As leis divinas não são punitivas, são leis de amor "(Divaldo Pereira Franco )