Ontem fiz um mês de namoro..e vamos dizer que o clima esquentou bastante...pergunto á vcs..?

O clima esquentou que acabamos nos masturbando...foi maravavilhoso..nunca senti tanto prazer como senti com ele ontem.....mas vcs naum axam que um mês de namoro naum e muito pouco pra gente tranzar jah? Eh bom dah uma valorizada no produto aqui neh(ahuhhah),masturbação tdo bem..ninguem e de ferro tb neh...mas sexo agora tah um pouquinho cedo..o que vcs axam?

Bjuh!!!

Comments

• Concordo e antes de ir em frente com ações mais sérias, deveria consultar uma ginecologista, se informar sobre pílula, camisinha, muita gente engravida sem penetração, só com carícias mais ousadas.

• Fran, se você ainda é bastante jovem e ainda virgem, por exemplo, não tenha pressa em deixar ele botar dentro. Espere a relação de vocês amadurecer mais. Enquanto isso, goze bastante com os dedos e a língua dele, mas convença-o a lavar sempre as mãos antes de tocar nas suas partes íntimas, tá?

• Pois é amiga, espera um pouco mais um mês de namoro...Acho pouco tempo para tantas intimidades rsrs!!! É melhor que se conheçam mais, saibam o que realmente querem e tal...É como você mesma disse...É bom valorizar o produto rsrs! Juizoooo...

• kra... ñ se importe com o tempo, mas tb não se deixe levar por um impulso tão facilmente. Realmente vc devia esperar um poko mais, "brinkr" mais com seu parceiro pra ver se transar com ele vai ser bom pra vc, pra dpois nao rolar constrangimentos de ambas as partes! Boa sorte!

• Olá;

O que o homem mais observa nas mulheres a sua auto estima, sua valorização.

>>Se você for muito rápida em seu relacionamento, talvez "ele" acabe pensando "Besteiras".

Valorize-se. De tempo ao tempo.

Abraços

Dantas

• Comecei a sair com um menino...

Depois de 2 dias a gente transou...

Aí... 2 dias depois disso a gente começou a

namorar e transamos de novo...

Estamos juntos a 4 meses!!

Não acho que me desvalorizei, porque isso

aconteceu tão rapido só com ele...

Então acho que só fiz o que tive vontade!

Parabéns pelo 1º mês de namoro!!!

Bjooos

• ja rolou a mastur o proximo passo e o sexo

vc tem q saber qual e a hora certa pra isso

pra depois nao

se arrepender

ninguem pode t dizer a hora certa pra isso so vc

• depende muito.....tem que ver se vcs se imaginam ainda durante muito tempo juntos...

se vc fechar os olhos e imaginar que daqui a 2 anos...ainda estarão juntos.....1 mês é tempo mais que suficiente....

mas se não conseguir enchergar a união por mais que 3 meses e olhe lá.....não vale a pena fazer isso com quem não vai durar...

o sexo (por mais que não pareça) é uma coisa bem superficial....é tão normal quanto beijar e abraçar....mas tem todo um tabú por traz disso....as pessoas distorcem o que realmente é....são apenas duas pessoas sentindo prazer juntas....nada mais.

o tempo que tem que se ficar junto para a primeira realçao é psicológico.....indifere no relacionamento.

se transar com ele agora...e acabar tudo...é bom que vc ja elimina a desilusão se isso acontecesse no oitavo mes de namoro....

pense só....se for acabar.....é melhor que acabe no começo....pois assim os sentimentos são menores....

espero ter ajudado.....

inté mais ver

• bom, se já tá a mão nakilo e akilo na mão, nao vejo o que impede vcs de irem mais "fundo" na relação de vcs, evite fikar calejando as maos bora pro kim teressa

• olha eu não acho que vc seja facil prq quando nos estamos acustumados a fazer amor somos adultos o importante e um respeitando ao outro, prq nao e questãõ de ser facil mas ser todos tivesse a mesma opinião que a minha tava bom rsrsrs chal beijos!

Sign In or Register to comment.