Por que os são paulinos detestam nós corintianos?

Claro que tenho amigos são paulinos aqui (Vitor, Santiago, Mestre, Camila, Isaías e tantos outros).

Mas tem uma turminha aí que me detesta!

kkkkkkkkkkkk

Comments

• Eu não te detesto, vc é gente boa, aliás passa para o nosso lado rsrs

• QUEM GOSTA DO CORINTIA.

E SÓ MOTO BOY...E TRAV4EST1S

• Vai achando que é so os sao paulinos....

• só os são paulinos? quem não é curintiano odeia curintiano, pergunte a qualquer torcedor

• è todo mundo não somos só nois! Perceba isso!

• kkkkk muito engraçado

• Alguns torcedores levam a rivalidade ao extremo e transformam-na em ódio.

• Não detesto voce nenhum um pouco vejo que suas perguntas são interessantes, não procura ofender ninguém sou saopaulino com muito orgulho e tenho na familia curintianos e saopaulinos e a gente convive muito bem com as nossas predileções, sem agressões, apenas pequenas brincadeiras para não deixar em branco nosso time.

Inclua por favor entre os seus amigos saopaulinos...neste ...e tantos outros, a mim também)

• Olha isso é coisa de futebol,se vc perguntar para um palmeirense logico que ele tbm vai falar q n gosta do corinthians,mas no meu caso tenho mtos amigos corinthianos e n tem nada a ver ta lgda,so que por outro lado tem corinthianos mto chatos como em qualquer outra torcida.

desculpa se eu falei mto pra dizer uma coisa:rivalidade é q faz isso,por isso q o futebol é tão disputado.

• Impressão sua, afinal se não existissem os corintianos, quem iria invejar nossas grandes conquistas.

Sign In or Register to comment.