Vc gosta de alguém que te esnoba?
Isso parece loucura, mas eu meio que me interessei em um rapaz, e ele é simpático, engraçado e talz. Mas me esnoba! E quanto mais ele me esnoba, mais eu fico afim dele.
Isso é coisa de doido, mas é sério! kkkk'
O que fazer?
Ultimamente eu tenho saído e conhecido gente nova, mas ainda sim sou afim desse menino.
Comments
É falta de amor próprio da pessoa que tenta investir em alguém que não gosta dela ou que faz pouco dela...... acredito que toda pessoa deve saber onde pisa..... apenas insistir porque acredita que vai amolecer o outro é aceitar o fato de uma possível frustração e queda......
ELE TE ESNOBA PORQUE PERCEBEU QUE VC TA AFIM DELE, FAZ O FEITIÃO VIRAR CONTRA O FEITICEIRO. DA UM GELO NELE,ESNOBE-O TAMBÃM,MAS ESNOBE-O COM CLASSE, PASSE COM OUTRO NA FRENTE DELE, TENTE NÃO OLHAR MAIS PRA ELE,FAÃA DE CONTA QUE ELE NEM EXISTE MAIS, E VC VAI VER COMO ELE VAI TE OLHAR COM OUTROS OLHOS.MAS NÃO CONTE PRA NINGUÃM, A NÃO SER QUE VC ''CONFIE'' MUITO,POIS SE ELE SOUBER,JÃ ERA.
é normal, uma hora você desencana. Aconteceu comigo, eu gostei dele, por que da sala de aula, era o único cara que nem demostrava interesse, mas depois conheci outra pessoa e passou.
Olha ja passei por isso tambem , acredito que quase todo mundo ja passou por isso e acho que a melhor alternativa e tratar ele como ele te trata . Booa sorte !
esnoba ele tambem , vai dexa ele fica pisando em cima de vc ? se da o valor ...
Gosto ? escolhe como melhor resposta ae !
responde a minha > http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Esnoba ele também. Aprendi muito que homens sempre pisam quando sabem do nosso interesse por ele.
Esnoba é o que?
isso é coisa de pessoas com baixo alto estima
hahaha é normal pois faça isso com ele e ele fica caidinha por vc eu ja fiz isso na epoca é hoje ele é meu noivo s2