Eu sei que o mundo não vai acabar,más se acabasse,eu simplesmente ficaria com as pessoas que eu gosto esperando e faria tudo o que eu sempre quis: andar de carro, entrar no super mercado e comer tudo,e sei lá + o que...e vc o que faria?
Faria tudo o que tenho vontade, pediria uma certa garota em namoro depois tranzaria com ela pediria desculpas todos que maguei, e arebentaria a façe de todos que me umilharam.
Comments
eu falava que amava todos e beijava os meninos que eu gosto
kkkk
achu q agarraria uns 3 meninos um seguido do outro
ai que emoção
Eu sei que o mundo não vai acabar,más se acabasse,eu simplesmente ficaria com as pessoas que eu gosto esperando e faria tudo o que eu sempre quis: andar de carro, entrar no super mercado e comer tudo,e sei lá + o que...e vc o que faria?
Faria tudo o que tenho vontade, pediria uma certa garota em namoro depois tranzaria com ela pediria desculpas todos que maguei, e arebentaria a façe de todos que me umilharam.
Eu ia sai na rua pelado transar com todas as meninas gatas e ia pedi perdão a deus e depois abraça meus pais
Queria que ele nunca acaba-se
Um...como assim se for por explosão tipow big ban?Se for não teria p ond correr ficaria aqui no sofá com minha familia,
Se fosse por agua,pegaria uma mochila bastante suprimentos e os coletes e tentava salvar o povo ake de casa,
Fogo ...corria para as colinas...
Seilá morreria tentando sobreviver !! rs
MIMI
nada,vai acabar mesmo
haa,Ã ele vai acabar mesmo
o sól é formado por gás élio q uma hora tem q acabar,i quando acontecer o sól apaga
sem sol,sem comida,sem vida
mais isso só vai acontecer a minhões de anos a frente
Aii,olha a presãaoo!!!!!