Eu não gosto de ser muito magra,me ajudem!!!?

Não sinto vontade de tomar banho em piscinas ou prais,devido ao meu corpo! Na verdade eu sou muito magra da cintura pra cima,porque da cintura pra baixo sou mas cheinha,mesmo assim eu não gosto do meu corpo.Muitas pessoas ficam me olhando,e concerteza deve ser ppor isso.Como posso engordar mas?

Comments

• minha situaçao é a mesmaa , eu tenho complexo das minhas pernas , des dos 15 tento engordar agora com 20 comecei a fazer academia a 2 semanas e percebi uma leve diferença , mas vou tomar suplementos para ajudar. cuidado para nao entrar em depressao pois eu quase entrei , mas ergui a cabeça e procurei resolver a situaçao.Por mais dificil que seja vc tem que gostar de como vc é , agradeça por ser perfeita aos olhos de Deus , vc tem pernas e maos para ir atras, tem pessoas que nao tem a mesma sorte e vive em situaçoes muitoooo piores!

• Boa noite!!

1.) Aceite você mesma, isso pode ser genética;

2.) Não fique pensando sobre o porquê das pessoas te olharem, finja que não vê;

3.) Se alimente 6 vezes ao dia, mas com alimentos ricos em proteínas;

4.) Não beba líquidos durante a refeição, beba no intervalo;

5.) Não tome nenhum remédio, pois eu andei tomando um estimulante de apetite e SÓ GANHEI BARRIGA;

6.) Faça musculação, para que possa comer e ganhar corpo sem perigo de ganhar apenas barriga;

7.) Se puder, peça para um nutricionista montar uma dieta para você;

8.) Você pode comer bastante, de 2 em 2 horas, mas não COMA BOBAGENS, não coma frituras, nem beba refri, nem coma coisas doces, nem salgadinhos. Exclua bolos, refrigerantes e frituras do seu cardápio;

9.) Tome um bom café da manhã e jante bem a noite, pois comer bastante de noite engorda.

10.) Seja otimista, tenha paciência, Pois não adianta querer ganhar corpo sem BOTAR FÉ e SEM ESPERAR com calma.

Um grande abraço,

Sucesso!

• Vá a um nutrólogo. Ele pode indicar uma alimentação e vitaminas que lhe ajudarão no ganho de peso. Só não tente comer porcarias como achar melhor, porque isso só prejudica sua saúde.

Sign In or Register to comment.