O que pode ser? sangramento ou gravidez?

Não mestruo, estou amamentando minha filha a 1 ano e 3 meses, e tomo anticoncepcional Cerazzete, sem interrupções. Semana passada veio um pequeno sangramento de 6 dias, meio amarronzado.

Tenho relações sexuais duas vezes por semana só. Ja fiz três testes de gravidez de marcas diferentes e deu negativo. Alguém pode dar sua opiniao e me ajudar? Grata!!

Comments

• A amamentação costuma inibir a ovulação, tornando uma gravidez pouco provável. Porém, é possível que algumas mulheres ovulem durante o período que ainda estão amamentando, principalmente quando começam a reduzir a frequência das mamadas.

Mas, se a menstruação veio normalmente, é porque não houve fecundação do óvulo.

Porém, cabe aqui um importante parêntesis. No início da gravidez é possível haver um pequeno sangramento vaginal, que pode ser facilmente confundido com a menstruação. É possível também haver um pouco de cólica, o que causa ainda mais confusão. Portanto, a grávida pode achar que menstruou, mas na verdade o que ocorreu foi um pequeno sangramento da gestação.

Nesse caso apenas um médico poderá lhe ajudar.

• Querida, procure um ginecologista. Boa sorte!

• Nada melhor vc procurara o seu medico, boa sorte se cuide.

• Procure um médico, filha.

Sign In or Register to comment.