gente o que eu faço pra ter essa menina ?
bom tem uma menina na luta em que eu faço que ela é toda pequinininha magrinha e tem o rosto de bonequinha , mas ao mesmo tempo ela tem o jeito agressivo.
eu sou aqueles caras grandão, alto musculoso ,não entendo como posso ter tesão em meninas assim.
gente não é pedofilia, pois ela tem 18 anos já , mesmo ela parecendo ter menos .
eu tenho vontade de pegar aquela menina e fazer dela a minha mulher , pegar ela de jeito , e mostrar que eu to no comando.
caraca to ficando doido , Sinto que ele da um pouco de mole as vezes , mais as vezes penso que é tudo coisa da minha cabeça.
e eu pareço aqueles brutamontes e ela toda menininha , eu tenho 33 anos
gente será que é normal o que eu to sentindo ????
Comments
Cara acbei de ler essa pergunta agora pouco! Se você tá afim de pegar ela vai em frente!
Não vou ajudar, simplesmente vou ganhar meus dois pontos te dizendo uma coisa: vai se tratar e aprende a tratar uma mulher, "ter essa menina", "pegar ela de jeito", você não quer um objeto, é uma mulher, otário.
nada contra mas em geral meninas que lutam sao lesbicas!mas se vc ta gostando dela convida ela pra tomar um sorvete ou um suco e vai conhecendo ela!talvez ela nao seja o q vc espera mas se for
abre o jogo pra ela
Acista isso http://www.youtube.com/watch?v=ClIjJSPwQpE&feature...