Se vc recebesse um poder temporario o q faria?

se lhe fosse dado um poder q durasse 2dias...como vc usaria seu poder?usaria para teu proprio bem ou p/o bem estar de toda humanidade?

obs:com esse poder vc pode fazer absolutamente tdo!

Comments

• Dois dias com poderes??????? Noooossssaaaaa... seria demais.....

Eu reflorestaria todo o Planeta novamente.... colocaria rios ricos em peixes e crustáceos, atravessando o interior das cidades do Nordeste.....

Criaria rios, agricultura e casas para os países mais pobres do mundo, como Benin, Burkina Fasso, Etiópia, Gana, Guiana, Madagáscar, Mali, Mauritânia, Moçambique, Nigéria, Ruanda, Senegal, Tanzânia, Uganda e Zâmbia, além dos latino-americanos Bolívia, Honduras, e Nicarágua,

Despoluiria todos as nascentes, rios e oceanos!

Criaria muitas escolas gratuitas!

Acabaria com as favelas no mundo todo, construindo no lugar, casas decentes!

Criaria hospitais de primeiro mundo, gratuitos!

Tantas coisas.. que sonho maravilhoso!!!!!!!!

• beneficiava o maximo de pessoas ,usufluiria muito tmbm.

• Acho que tiraria todo ódio do coração humano...

Paz...

• Acabaria com a impunidade; em 24 horas faria um faxinaço e depois colocaria tudo em um mega micro-ondas e jogaria as cinzas no mar morto, para a coisa não virar gás tóxico.

• Faria vasectomia na homarada...

Chega de criança sofrendo por aí...

• Toda mudança deve começar de dentro para fora. Começaria por mim, depois iria aumentando o grau de atuação e uso desse poder, estendo para aqueles que eu gosto e por último para quem eu achasse que merecia.

É, o poder absoluto corrompe absolutamente...rsrsrs

Sign In or Register to comment.