Tenho dois gatos, um siamês chamado Aranha e outro amarelo tigre chamado Hachi. E tenho duas cachorrinhas vira-latas, uma amarelinha e porte médio chamada Biju e outra Branquinha do mesmo tamanho chamada Boneca.
Sim, eu tenho uma calopsita, ele se chama Morfeu ღ
Ele é muito fofo e muito meigo tem um geitinho muito engraçado de ser (^.^) Não dou ele pra ninguém... hueheuheuheu,sempre dou nomes de deuses para os meus bixos... heuheueh
Sim!! O meu cachorro Kay o nome dele é esse porque kay significa oceano em havaiano. A minha mãe pegou ele na estrada quando a gente tava voltando da praia.
Comments
Tenho quatro cães e dois gatinhos.
Mas as que é minha mesmo, as que amo como filhas, é a Nica, minha gatinha, ela tem uns quatro anos *---*
E uma cadelinha a Flicka, ela tem um um ano e pouquinho...
tenho dois cachorros não sei a raça deles.o nome deles são bob e nick
Um coelhinho, sem nome no momento
Tenho dois gatos, um siamês chamado Aranha e outro amarelo tigre chamado Hachi. E tenho duas cachorrinhas vira-latas, uma amarelinha e porte médio chamada Biju e outra Branquinha do mesmo tamanho chamada Boneca.
Sim, eu tenho uma calopsita, ele se chama Morfeu ღ
Ele é muito fofo e muito meigo tem um geitinho muito engraçado de ser (^.^) Não dou ele pra ninguém... hueheuheuheu,sempre dou nomes de deuses para os meus bixos... heuheueh
Tenho um gato siamês de 3 anos e se chama pingo kkkk
E um cão, o marujo. Kkkk
Tenho uma pastora belga o nome dela é Íris.
Só alguns gatos. Nem conheço todos.
Olá,Bruno.
Eu tinha um cachorrinho de apénas 3 meses.Mas ele morreu semana passada.O nome dele era Duque.
Estou pensando em comprar um coelho ou outro cachorro.
É isso né,vivendo e superando...
Abraço.
Sim!! O meu cachorro Kay o nome dele é esse porque kay significa oceano em havaiano. A minha mãe pegou ele na estrada quando a gente tava voltando da praia.