Caso de Ibama? Chumbinho para cachorro!?

Olá,

Nessas últimas semanas o homem que mora do lado da minha casa adotou um cão filhote, mas o cachorro passa muito mal e por isso o homem não tem condição de tratar (E nem sei porque pegou).

Então, ele está procurando chumbinho pra dar pro cachorro, eu achei isso muito ridículo e sem noção

Eu posso pedir ajuda a alguém? Sou menor ainda, mas não quero deixar ele matar o cachorro :/

Update:

Pessoal, infelizmente o cachorro acabou morrendo. Conseguiram matar o pobre cachorrinho :/

Obrigado a todos pelas respostas

Comments

  • um filhote doente sem ser medicado e longe da mãe , dificilmente sobrevive,

    claro que não apoio o chumbinho, mas foi a maneira que esse homem encontrou de

    diminuir o sofrimento do animal, espero que ele aprenda e não adote mais nenhum animal ,

    pois os gastos são altos, sem falar na dor e no sofrimento,

  • Sem duvidas ou vc adota o cachorro ou vc denuncia ele por maus tratos.

    Espero ter ajudado

    E esse cara é um troxa

  • Oi,

    Esse cara é muito ridículo, tira esse cachorro dele, ou tente "armar" uma situação... Maus tratos é crime e se você tiver provas(se ele matar) ele pode ir preso, ou pedi o cachorro pra ele e coloca na adoção.

  • Por mais que não possa, tente pelo menos dar um lar temporário a ele até achar um outro dono, se for o caso poste no facebook, pergunte se alguém pode dar um lar temporário a ele ou coisa do gênero, ou procure uma ong de proteção aos animais na sua região

  • adote o cachorro é a melhor soluçao

  • Ve protetores de animais da sua regiao ongs e o denuncie

  • adote o cachoro ou aruma um outro dono para ele.

Sign In or Register to comment.