Tou apaixonada por um cara com namorada e agora ?!?

Gente o que acontece é que conheci um menino numa balada a um tempo ai a gente fico mais o problema é que ele tinha namoraada (mas naquele momento pareceu nao ter problema nenhum ;x)

Ai a gente se encontrou mais vezes e ficamos mais vezes e agora o que aconteceu é que eu percebi que eu tou gostando dele :/

Ele me trata super bem fala comigo todos os dias pergunta como eu tou quando vem me ver ele vem chegando e me da um beijo como se fosse o unico me chama de amor e tudo ;x ele namora com a menina a um tempo so que ela nao da valor a ele entao ele decediu fazer isso ;x

Outro dia ele falou que se eu quizesse que ele deixava ela pra ficar comigo :x

O que eu faço gente, deixo ele ou continuo ficando com ele mesmo ele tendo namorada ;x

Ja me magoei muito não quero me magoar de novo :c

Não quero me jogar de cara e me magoar mais tenho medo de perder ele ;x

Comments

  • ****-se a namorada dele! ele vai largar ela porque quer! e por você! Homen não falta no mundo pra nenhuma das duas! ela caso ele largue dela e vocÊ caso ele largue de vc! seu medo não te leva a lugar nenhum! invista noque você quer!

  • primeiro amiga ja começou errado, ficando com ele sabendo que tinha namorada, segundo vc que percebeu a namorada dele nao da valor ou foi ele quem disse? sera que ele ta sendo sincero? pense isso e tome sua decisão

  • EU ACHO QUE VOCÊ DEVE DIZERO QUE SENTE POR ELE E TENTA-LO CONVENCER DE QUE A NAMORADA NÃO LHE LIGA!!!

    NÃO SE ESQUEÇA:

    O AMOR É COMO UM COFRE, TEMOS QUE TER A CHAVE PARA O ABRIR!!!

  • Montão de homem solteiro ai, pra q se envolver com homem q tem namorada?

    Depois se dar mal, ai fica chorando.

    A verdade é q quando o cara esta solteiro a mulher finge q nem ver, basta ele arrumar uma namorada q logo aparece um monte de pretendente, vai entender. Pura competição entre mulheres.

  • Ganhei 2 pontos respondendo a essa pergunta ¬¬'

  • Fk com ele talvez um dia ele percebe q Qm da valor a ele e vc ....

    C vc desisti dele vc vai fk c perguntando q teria acontecido c vc fosse ate o fim ..

    Vai em frente ele pod c seu !!!

    Bjss...

  • oi vc nao falou tua idade, mas se fosse vc pediria pra ele terminar com ela e ficar com vc ,se ele realmente gosta de vc vai fazer isso.boa sorte.

Sign In or Register to comment.