Gente meu namorado é muito magro eu kria q ele fizesse uma academia mais ele num ké o q eu faço??

ele tem 20 anos.. e é muito magroo eu xeguei para ele e disse para ele fazer ai ele me disse q naum dava ai ele disse; vc num ta satisfeita neh? .. mais gente eu só kriia q ele naum fosse tão magro assim... aiinhê num sei o q eu faço para ele fazer.. vcs tem uma sujestão de como eu xego nele e q palavras eu uso para naum decepcionalo? por favor gente.. Obrigadoooo... otimo fim de semanaa..

Bjos...

Ass: kethleen

Update:

ele tem 1.86 de alturaa e pesa 60 kg ... eu tenhu 1: 68 e peso 58

Comments

• Você deve conversar sinceramente com ele, e dizer que você tá achando que ele tá muito "magrinho" ultimamente, e se ele não quer ir malhar com você.

Assim os dois ficam saudáveis e "gostosos" ^^

Convencer ele a malhar sozinho vai ser difícil viu.

Boa sorte.

• Vá com ele pra uma academia.

• ele só vai malhar se tiver algum amigo dele malhando, por que malhar sozinho não tem graça.

• e o meu é gordinho e não quer emagrecer...

sabe que eu fiz? aceitei dele do jeito que ele é... agora ele começou dieta! Homem é assim, se a gente pede, eles não fazem pq depois os amigos vão falar que está obedecendo a namorada...

esquece um pouco o assunto e vc vai ver... logo logo ele entra na academia

bjs

• converse com um amigo dele e peça a ele que o convença,diga pra ele procurar um medico,porque seu peso ta muito abaixo do normal,e isso é perigoso,as vezes academia não vai resolver,o que ele precisa é de um medico,ele pode ter algum problema e não perceber

• poem comprimidos de anabolizante na bebida del sem ele perceber!!!

kkkkkkkkkkk

• Olha me desculpe...

Mas, se o padrão dele não te agrada...

Deixe ele. Quem sabe assim ele toma vergonha na cara?

Sign In or Register to comment.