o que esta acontecendo comigo?

ola boa noite, ha dois dias atras, eu tenho passado mal demais da conta e eu nao sei o que é.

eu tomo um remedio chamado quetiapina 200mg tres por noite.

e é pra dormir e trastorno bipolar mas eu nunca tive problema nenhum com esse medicamento mas agora u ando passando mal mesmo, quando vou deitar, meus lhos ficam vermelhos, meu coraçao dispara, meu rosto fica branco, e nao consigo dormir o que pode ser ? sera derrame no cerebro ? o que será? POR FAVOR ME RESPONDAM SO RESPOSTAS SERIAS!!! OBG!

Comments

  • Rubens o ideal é vc procurar o seu médico, e relatar a ele o q esta acontecendo, só ele poderá verificar e autorizar a troca a paralisação do medicamento. Não fique cismado, preocupado, com certeza vc terá resposta certa. Estou torcendo e orando por vc. Fique tranquilo. Força e coragem ajudam a lutar por causas q incomodam, não desistir, não assustar é tão importante qto vencer a luta, para isso é preciso autoconfiança, confie na sua capacidade de superar dificulddes e vc verá como tudo se realizará de acordo com a s/vontade. Melhoras .Boa sorte.

  • Faz tempo que você usa esse medicamento??? Remédios como Quetiapina usados a longo prazo podem causar a Síndrome da Impregnação...

    Talvez seja a hora de você procurar seu Psiquiatra e conversar sobre uma possível troca de medicamento/dosagem... Esses sintomas que você tem apresentado pode sim ser pelo uso dessa antipsicótico, porque esse tipo de medicamento tem um efeito cumulativo principalmente no fígado e isso desequilibra o organismo como um todo, devido as irritações hepáticas.

    Meu anjo, procure também tratamentos alternativos... terapias alternativas, tenho certeza que será muito benéfico. Abraços!

  • Derrame não é, só acho q o remédio não ta fazendo muito bem pra vc, talvez esteja tomando uma quantidade muito alta ou baixa. Procure um médico q se o remédio estiver errado eles vão dar outro pra vc. E melhoras, tá?

  • É melhor vc ir ao médico.

Sign In or Register to comment.