Que tipo de atitude devo tomar?
Eu gosto de um menino,e ele é afim de mim também .Ele da todos os sinais de que está afim,mas o caso que eu sou muito tímida,e acho que ele esta esperando alguma atitude de minha parte,o que eu faço?
Eu gosto de um menino,e ele é afim de mim também .Ele da todos os sinais de que está afim,mas o caso que eu sou muito tímida,e acho que ele esta esperando alguma atitude de minha parte,o que eu faço?
Comments
Se gosta dele tente aproximar-se . Se nenhum de voces se aproximar vão acabar por fazer com que esse sentimento desapareça tenho a certeza que nenhum dos dois quer isso.
Eu percebo que seja timida mas vai ter que meter essa vergonha um pouquinhode lado porque afinal, ele deve valer mais doque a sua timides (:
tenta se aproximar dele gatinha adiciona ele no facebook diz oi puxa um assunto vamos lá coragem vc consegue
olha e eu te pergunto o que voce tá esperando ?
você não já sabe que ele é afim de voce ? pra que esperar ? fala com ele logo ou alguma mina vai tomar ele mina, voce não precisa falar em ficar com ele, fica so com conversa normal e espera ele ter uma atitude, mas voce tem que lembrar que ele pode ser timido igual a voce !
laalala
Vc deve dar o primeiro passo, declare-se pra ele
2 pontos
Aprenda uma lÃngua diferente
http://www.youtube.com/user/AprendaemJapones?featu...