Já te deu vontade de largar tudo e sair de uma relação estável para voltar a ser solteiro(a) ?

Bem a vida a dois é um caminho de muita cumplicidade e acreditamos no inicio na duração eterna dessa relação.

Algumas fases da vida modificam o todo...e desta forma redescobrimos nossos objetivos na vida e no amor...gostaria de saber de vcs se já deu vontade de realmente sair dessa "relação" em função dessas fases da vida. Até que ponto confiar que essa fase pode passar...ou não!

Comments

  • Sim! No começo do relacionamento, é tudo maravilhoso e vc não está nem aí, para os defeitos da pessoa. Com o casamento, vc se vê obrigado a aceitar e conviver realmente com esses defeitos. Isso uma hora pode cansar. Uma coisa é vc ter uma relação mas, não morar na mesma casa. Isso da um tempo da pessoa refrescar a cuca. Outra, é vc conviver direto, sob o mesmo teto e ter que driblar todos os dias certas coisas irritantes na pessoa amada, isso para as duas partes, claro. Precisa ter muita paciência, muito diálogo e muita compreensão, de ambas as partes, senão, o relacionamento desanda mesmo.

  • já tive muita vontade,mais sou pela família,afinal o padre falou até que a morte nós separem.

  • pra mim acho que essa fase so vai passar quando eu realmente tiver coragem de largar tudo, porque vontade eu ja tive muitas vezes....

  • ja me deu vontade sim varas vezes mas o final eh sempre esse ter alguem fixo

  • Já, mas graças a DEUS , pensei e repensei ,e, cheguei a conclusão de que , no meu caso, RUIM COM ELE , PIOR SEM ELE.Não conseguiria ter uma vida a dois com outra pessoa ,digo , recomeçar outra vida.Estou com ele por amor MESMO, tem as farpas ,que a gente tem que saber tirar,.Ninguém vai me fazer cafuné como ele , esquentar meus pés no frio ; levantar a noite para me trazer água quando estou com sede.O diálogo> Odiálogo é a melhor coisa para essa situação.quero continuar desse jeito.

  • A crise é está em todo lado e num relacionamento a dois haverá muitas crises, porque na medida que vamos nos conhecendo as virtudes e vicios vão aparecendo e sem a base do relacionamento não estiver solida, então começa uma cadeia de crises que pode acabar com o relacionamento. Muitas vezes é bom parar e olhar atrás e tentar reanimar o relacionamento do desgaste do tempo.

  • relativo....cada caso é um caso

  • Eu deixaria minha vida de solteira para está com alguém estável. É tão ruim querer carinho, um abraço, um beijo e não ter...

  • Sou solteiro a 22 anos e não me arrependo até hoje. Quero é mais conhecer novas pessoas, mulheres, e me divertir. Acredito que deus concorde comigo, pois foi ele que me deu um pênis.

    ABraço

Sign In or Register to comment.