sera que vale a pena sumir de todos que amo ????

nao tenho nada de bom nesta vida, nao tenho nenhuma alegria nada soh tristeza e preocupaçao. desde o começo do ano tenho vontade de sumir de todos ir para um lugar que ninguem me conheça para sempre mas tenho pena de meus pais, amigos e minha namorada eles nao entendem meus problemas e soh ficam piorando tudo mas gosto deles, mas ultimamente essa vontade de solidao esta batendo mais forte nao sei o q faço.

Comments

  • vc pode ser amado e amar a todos do seu lado, mas sempre vai sentir falta de algo e esse algo é Jesus, procura ele te entendi te ama sobre todas as coisas isso que falta em sua vida!!!

  • asho q vc naum deveria faze nd por precipitação se vc tem uma namorada ele deve ter amar mto,se vc tiver vergonha de se abrir com seus pais conversa a sua namorada sobre o q ta acontecendo ou se naum resolver nd procura um psicologo pq com certeza tem alguem no mundo,q dorme pensando em vc,faz da vida a te agradar naum faz besteira naum!

    espero ter te ajudado

    melhoras bj bj bj

  • parece que está com depressão,ainda está no começo,mais parece que cada vez que passa só piora.

    vc tem que procurar uma ajuda de psicólogo

  • Não pense isso amoore!

    Tem sempre uma luz no fim do túnel...'

    Vc precisa é de um amigo pra vc desabafar...' tô aqui heiiin! rsrsrs

    Bjoos & se cuidaaa! ^^

  • Sumir não vai resolver os seus problemas !!

  • Deus é a resposta (:

  • Querido, as vezes nós somos egoistas e não enxergamos que pode existir problemas piores

    e SIM tudo tem um lado bom. Você pode estar com depressão, Já pensou nisso?

    Dê mais atenção a sua namorada, acredito que ele está sofrendo com isso também... se coloque no lugar daqueles que te amam. Você tem alguma religião? já parou para pensar que há algo forte que faz com que 90 porcento da população do mundo todo acredita que existe um Deus? que principalmente pessoas mais velhas que quando eram jovens que diziam que Deus não existia, e ao chegar a uma certa idade pela carga de experiencia da vida começam a acreditar?

    não quero ser chata, não precisa ficar rezando, apenas pense na possibilidade de existir alguem

    que pode escutar seus pensamentos e poderá te ajudar em silencio te dando animo.

    Olhe a vida de forma menos centralizada querido!

    Há muita vida la fora, quem dá o poder aos problemas somos nós mesmos

    te desejo tudo de bom.

  • Todos nós temos problemas,o importante é saber contornar e uma pitada de humor é o que faz a vida ter sentido,procura fazer o que vc mais gosta !!!!!

  • primeiro cala essa boca e acorda pra vida, nao é assim que deves pensa, ja tem teus pais e tua namorada, é voce nessa vida e não os outros, voce não depende deles pra ser feliz, o erro ta em voce voce que que rever seus habitos suas ideias seus planos e tudo mais, vai se isolar vai acaba ficando pior, ninguem resolve problema dos outros voce tem que resolve o seu problema.

    os outros que nao te entendem, ja possui seus proprios problemas, a nao ser qu evoce page um psicologo se voce se acha incapaz até disso.

  • Faça uma viagem só vc consigo mesmo.. Daí vc decide se o afastamento realmente é a melhor solução pra vc..

Sign In or Register to comment.