ROCK Y POP: O que vocês acham dos Argentinos?
Desculpa fazer essa pergunta aqui na categoria, não tem nada a ver mas beleza.
Fiz uma pergunta na Rock e Pop de lá e os caras não fizeram nem questão de responder apenas pelo fato de que eu sou Brasileiro, já vieram me chamando de preto, favelado e que nós nos matamos por drogas, e ainda por cima excluiram a minha pergunta.
Cara, antes eu não tinha nada contra esse bando de filho da puta, mas depois de toda essa ignorância... entendo bem porque existe tanta piada inferiorizando os argentinos
Update:Sai do limbo!
Update 3:Já disse galera, excluiram a pergunta que eu fiz lá.
Eu não fui mal educado nem preconceituoso com eles, até chamei os caras de 'Hermanos', e eles vieram com ignorância só pelo fato de eu ser Brasileiro ¬¬
Comments
Isso acontece porque nós brasileiros tb não respeitamos eles. Respeito gera respeito.
Já vi inúmeras vezes usuários brasileiros irem trollar lá na rock e pop da Argentina. Então eles acreditam que podem fazer o mesmo ué.
LoL, não acho nada,mais oque fizeram contigo foi tenso cara...
Que bando de filho da ****....
Quero é que eles se Fodam aeuhaeuhauhh'
Aqui para vocês hermanos: _|_ _)_ _(_ Viaaados!
Pois é , todo mundo tem preconceito com o Brasil ¬¬
Eles nos criticam por causa dessa rivalidade do futebol.
Slá cara, eu moro na fronteira com a Argentina, já fui pra Alvear (Na argentina) várias vezes, meu pai tem amigo argentino...Nunca tive problemas com eles '-'
E eu que achava eles mais educados e civilizados que os brasileiros,quebrei a cara
UM BANDO DE INVEJOSOS !!!!
Posta outra pergunta lá, que eu vou zuar esses filhos da püta.
São uns filhos da puta.
-
Acessem meu blog:
http://heavyrockdownload.blogspot.com.br/
Eles tem tanto preconceito contra os brasileiros quanto os brasileiros tem contra eles.