Existem músicas que lhe emocionam?

Sempre que ouço" Thank You for the Music" fico comovido. Isso acontece com você?

Comments

  • olha, cara eu chego a chorar, ouça essas que eu vou te indicar, depois vc me conta se gostou ou se chorou também: I don't love you - My chemical romance;

    utopia - Alanis Morissette

    Dança da Solidão - Marisa Monte

    O vento - Los Hermanos

    O vencedor - Los Hermanos

    [email protected]

  • Putz....This Charming Man do Smiths me emociona pra caramba...

    Bjs

  • Músicas de Renato Russo, Cazuza e Humberto Gessinger!!!

  • Há várias músicas que trazem lembranças e que emocionam ou simplesmente porque são bonitas pela melodia e pela letra, algumas músicas de certos filmes (por ex. Entre dois amores (out of Africa), Bridges of Madison, algumas do Ray Charles, e muitas mais. Música é feita para curtir, energizar, e também emocionar, é claro.

  • wish you were here....totalmente emocionada,tb só podia ser, quem não fica emocionada quando ouve um pink floyd?

  • Sim, depende do meu estado de espirito tbm. Mas qndo as musicas são belas, eh normal. Geralmente as q me emociam são:

    That I Would Be Good (Alanis Morissette)

    Wish You Were Here (Pink Floyd)

    Estranged (Guns N' Roses)........ =]

  • Claro que sim!

    More than words no Extreme me deixa arrepiada...

    Quando estou deprimida as músicas de Evanescence me deixam tão melancólica...

  • Sim. Unchained Melody do Elvis, mas cantada por Bono Vox do U2, choro toda vez q ouço, marca uma fase ruim da minha vida, talvez seja isso...

  • sim ....Sou uma manteiga deretida tudo me emociona.....principalmenta musicas...

    Sabe tem uma que eu adoro da nenhum de nós "O tempo passa e nem tudo fica a obra inteira de um a vida"

Sign In or Register to comment.