Sempre que ouço" Thank You for the Music" fico comovido. Isso acontece com você?
olha, cara eu chego a chorar, ouça essas que eu vou te indicar, depois vc me conta se gostou ou se chorou também: I don't love you - My chemical romance;
utopia - Alanis Morissette
Dança da Solidão - Marisa Monte
O vento - Los Hermanos
O vencedor - Los Hermanos
[email protected]
Putz....This Charming Man do Smiths me emociona pra caramba...
Bjs
Músicas de Renato Russo, Cazuza e Humberto Gessinger!!!
Há várias músicas que trazem lembranças e que emocionam ou simplesmente porque são bonitas pela melodia e pela letra, algumas músicas de certos filmes (por ex. Entre dois amores (out of Africa), Bridges of Madison, algumas do Ray Charles, e muitas mais. Música é feita para curtir, energizar, e também emocionar, é claro.
wish you were here....totalmente emocionada,tb só podia ser, quem não fica emocionada quando ouve um pink floyd?
Várias
http://www.youtube.com/watch?v=KxJpFM10yxI
Sim, depende do meu estado de espirito tbm. Mas qndo as musicas são belas, eh normal. Geralmente as q me emociam são:
That I Would Be Good (Alanis Morissette)
Wish You Were Here (Pink Floyd)
Estranged (Guns N' Roses)........ =]
Claro que sim!
More than words no Extreme me deixa arrepiada...
Quando estou deprimida as músicas de Evanescence me deixam tão melancólica...
Sim. Unchained Melody do Elvis, mas cantada por Bono Vox do U2, choro toda vez q ouço, marca uma fase ruim da minha vida, talvez seja isso...
sim ....Sou uma manteiga deretida tudo me emociona.....principalmenta musicas...
Sabe tem uma que eu adoro da nenhum de nós "O tempo passa e nem tudo fica a obra inteira de um a vida"
Comments
olha, cara eu chego a chorar, ouça essas que eu vou te indicar, depois vc me conta se gostou ou se chorou também: I don't love you - My chemical romance;
utopia - Alanis Morissette
Dança da Solidão - Marisa Monte
O vento - Los Hermanos
O vencedor - Los Hermanos
[email protected]
Putz....This Charming Man do Smiths me emociona pra caramba...
Bjs
Músicas de Renato Russo, Cazuza e Humberto Gessinger!!!
Há várias músicas que trazem lembranças e que emocionam ou simplesmente porque são bonitas pela melodia e pela letra, algumas músicas de certos filmes (por ex. Entre dois amores (out of Africa), Bridges of Madison, algumas do Ray Charles, e muitas mais. Música é feita para curtir, energizar, e também emocionar, é claro.
wish you were here....totalmente emocionada,tb só podia ser, quem não fica emocionada quando ouve um pink floyd?
Várias
http://www.youtube.com/watch?v=KxJpFM10yxI
Sim, depende do meu estado de espirito tbm. Mas qndo as musicas são belas, eh normal. Geralmente as q me emociam são:
That I Would Be Good (Alanis Morissette)
Wish You Were Here (Pink Floyd)
Estranged (Guns N' Roses)........ =]
Claro que sim!
More than words no Extreme me deixa arrepiada...
Quando estou deprimida as músicas de Evanescence me deixam tão melancólica...
Sim. Unchained Melody do Elvis, mas cantada por Bono Vox do U2, choro toda vez q ouço, marca uma fase ruim da minha vida, talvez seja isso...
sim ....Sou uma manteiga deretida tudo me emociona.....principalmenta musicas...
Sabe tem uma que eu adoro da nenhum de nós "O tempo passa e nem tudo fica a obra inteira de um a vida"