Para seus amigos vc fala a verdade ou preferi mentir pra não magoa-los?
Eu prefiro ser totalmente sincera...........falar a verdade sempre.
Eles merecem sempre a tua sinceridade.
Prefiro que diga que estou errada no momento do meu erro...........e que estava certa quando tomei uma decisão correta....
E vcs o que acham.
Beijos
Update:Me colocaram nessa confusao e quero sair dela........nao sou chegada de ninguem a nao ser de alguns amigos da minha rede que estao no meu msn.
Nao quero saber quem e quem ..........ou deixa de ser quero sair dessa confusao.
Nao sou a thaa........nem o homemdoseusonhos.......nem muito menos o Shekiran que um dia por motivo que nem sei .............idoita pode ate ser .me bloqueou........ppor tanto nao tenho nada em comum com esses e tenho a liberdade de ter qualquer um na minha rede de amigos.
Seje ele quem for.............so cabe a mim julgar se e bom ou ruim.
Comments
que desabafo,
minha amiga,
correta,
gosto de dizer a verdade,
primeiro eu escuto a pessoa,
aí,
conversa vai,
conversa vem,
eu consigo dizer o que eu penso,
nem sempre é o melhor,
más,
somos seres imperfeitos e,
muitas vezes,
o que você pensa não é a escolha certa para a outra pessoa,
Beijos,
e um feliz dia das mulheres para você.
Agora ocê viu purque eu falei aquelas coisa?
O homemdosseusonhos, que é a Tháa acima, ti mandô um email tão logo ocê respondeu minha pregunta.
Pruquê ela iria mandar um e-mail procê?
Só pruquê ocê respondeu minha pregunta?
Óia.....Pur dois motivo falei, desconfiei que ocê era ele:.
Primêro, i tarvez o mais importante é que ocê é muito chegada deste caipira ( Sherikan, Stilo, Super choque, homemdosseusonhos e outras diversas contas, além da própria tháa tuirista do yahoo ) , e eu sei disso, que ocê é chegada dele.
Segundo o que o próprio Sherikan-homendoseusonhos falou acima atravéis da sua ôtra conta, a Tháa.
- Eu falo a verdade, na cara, doa a quem doer, assim como lhe falei por e-mail coralzinha.
Espero que consiga se colocar no seu devido lugar, se precisar te dou uma ajudinha.
Purquê a tal da Tháa iria te mandar um e-mail 5 minutos após ocê respondê minha pregunta?
Eu tenho os tempo aqui, tô acompanhando.
O cara si entregô di novo.
Tháa Turista do Yahoo definitivamente é ele.
Tá provadu.
O cara tem mais de 60 anos , é caipira, todos aqui sabem , e uma menina de 20 e poucos anos, qui tá a tempo no iarrú, 7 meses, tá apaixonada por um véio jacú.
KKKKKKKKKK
Mas esta nem retardado acridita.
Olá Coralzinha bom eu prefiro sempre dizer a verdade mesmo que ela vá magoar a pessoa, não me vejo contando uma suave mentira para agradar alguém.
Beijos se cuida ☺
a verdade doe + mentira tem pernas curtas
seja verdadeira sempre
a verdade é tudo
e kd amamos um amigo
clarao ke dizemos a verdade
por mais que doa.
bjuss linda
boa semana
Mariana
não minto nem omito,se vejo que vai magoa-los falo com jeito,pq não gosto que mintam pra mim,então não mentiria pra eles tbm,a verdade acima de tudo e reciprocidade total
Como diz o ditado"mentira tem perna curta". Melhor é smepre contar a verdade. Mais cedo ou mais tarde seu amigo(a) pode descobrir td e saber q vc conhecia os fatos e ainda ficar chateado c vc
Saiba o momento certo d informar e como falar.
Pense, oq vc gostaria q fizessem com vc? Vc iria preferir ser enganada? Trate os outros como gostaria q te tratassem.
Eu n gostaria q mentissem p mim.
Tudo depende do estado psicológico do amigo, se for pra deixa-lo muito preocupado ou inconformado acho melhor calar.
Falar sempre a verdade acima de tudo há várias maneiras de vc falar a verdade sem machucar tanto assim as pessoas porem as vezes antes ser um indelicado sincero do que um agradável falso.
lha se for amizade msmo q vc sabe q a pessoa vai entender vc e q elaé tao amiga q faria a mesma coisa entao naum minta pois se alguem falar algo que vc poderia ter ajudado antes entao ela podera ficar em duvida com sua amizade.