Por­ra porque toda mulher que entra na Cat vcs dizem que é FAKE?

Dai quando elas vazam vcs ficam "ah falta mulheres para dar graça nessa categoria"

Sem querer ofender ninguém (mas já ofendendo) na real quem acha que as mulheres são todas fakes na certa nunca teve uma mulher na sua frente na vida inteira .. além da mamãe .. vovó .. titia , além disso nunca nem passou de um abraço.

Dai fica facil ficar julgando quando não se tem experiência sacou ?

Update:

Ué critica mulher .. curte o que entao ?

Comments

  • Ta bombando, sim. Bom ver q nessa categoria ainda existem nao machistas, e o melhor, q gostam de mulher, e veem o verdadeiro valor de mulher!

    Parabéns, Mu =)

    beijos

  • As que não são Fake: Kelly Grêmio, Guria Colorada e Stelinha SCCP #FATAÇO

    as 3 citadas são as mais lindas da cat

    quem discordar é clubista lunático

  • a única explicação é q são gays cara..

    n entendo..

    pq n gostam de mulheres? só pode ser isso...

  • Nada ve esses cara acham que mulher bonita não tem direito de usar o Yahoo, são uns babacas mesmo.

  • pq a maioria são mesmo e to cagando e andando para o que vc pensa ou qualquer um aqui a maioria são mesmo e vcs fica pagando pau achando que são mulheres bando de besta ! e vc deve ser uma criança e ta se achando o tal ne acho que fazendo essas perguntas as "meninas" que vc diz que tem aqui vai ligar para vc se liga cara !

  • Tem umas fotos que é só você digitar no Google: "Fotos Fake" que você acha. Na verdade são homens com um gosto sexual duvidoso que criam esses fakes.

  • Porque fica na cara, fotos de gostosinhas aí se percebe que é Fake

  • e vc acha q ta bombando defendendo elas

    prove q eu to defendendo homem

    aonde eu critiquei mulher ? só disse q vc acha q ta bombando

  • Eu to pouco me lixando quando me chamam de fake já sei que são tribufus e tribufuas

  • Depois do episódio da Anne CEC, comecei a desconfiar de todas, nunca se sabe se uma pessoa com foto de "mulher" pode ser um gordo tetudo tra­vecão

Sign In or Register to comment.