Você acredita que boa parte das pessoas trabalham melhor nas quartas-feiras?

Isso porque, seguindo esse raciocínio, boa parte das pessoas, nas terças e, sobretudo, nas segundas-feiras, trabalham mais desanimadas já que o final de semana acabou de terminar.E nas quintas e, principalmente, sextas-feiras elas estão mais empolgadas e ansiosas porque o final de semana está prestes a chegar.Logo, o dia em que elas estão mais concentradas no serviço é nas quartas-feiras.

O que você acha desse pensamento? O que você pensa sobre a disposição de boa parte das pessoas ao seus trabalhos em função dos dias das semana?

Um grande abraço!

Comments

  • Renan, eu não faço distinção entre os dias da semana, mas os dias em que eu mais trabalho são quinta, sexta e sábado. Eu tenho um lavacar, então, o pessoal quer tudo limpinho pro final de semana!

    Agora, principalmente depois da volta das praias, meu lavacar enche, e eu lavo carros, a égua e aproveito para ensaboar o potrinho!!! Amo o que eu faço. Dois abraços.

  • Claro que sim; no meu caso, trabalho melhor de terça à sexta-feira, sendo que na sexta já trabalho correndo para o dia acabar logo. Segunda-feira é um dia muito ruim para se trabalhar, já acordo estressado e o ritmo é muito lento durante o dia.

  • caro amigo, não concordo.

    Isso varia de profissão para profissão, um militar não pode exigir um dia específico para dizer qual é o melhor, crimes não tem dia e horário para acontecerem.

    Médicos, idem, garçons nem se fala.

    E o que dizer sobre as donas de casas, empregadas domésticas, papas defuntos, ortopédicos...???

    É muito relativo sua opinião, pra quem é patrão fica fácil decidir qual dia melhor para se trabalhar, mas pra quem é comandado, ou trabalha ou sofre no final do mês.

    Abraços.

  • Cada um tem seu dia especial!

    Bjocas

  • Olha não sei se isso que vc escreveu vc tirou de alguma pesquisa ou site...mas q faz muito sentido, faz sim....mas eu diria que a partir da quarta-feira...eu incluiria a quinta e a sexta tb....

  • Isso é bobagem,depende do que ela fez na noite anterior.

Sign In or Register to comment.