Pode uma amizade se tornar amor verdadeiro?

Pergunto a vocês, meus amigos, se uma amizade entre um homem e uma mulher pode se tornar amor verdadeiro. Vale a pena investir num amigo?

Update:

Só pra lembrar que eu não estou afim de um amigo, é só por curiosidade mesmo.

Comments

• Antes era um estranho. Depois se tornou um grande amigo. Depis um grande amor...... Não me lembro bemde quem foi esta frase, mas é uma grande verdade. Todo amor na sua vida pode sim surgir de uma amizade, Surgindo assim, quem sabe este amor, vc tem toda a certeza que ele pode prosperar em cima de uma coisa mias importante em todo o relacionamento. Vc se sentiria muito mais amada quem sabe. Mais segura.. vc talvez sentiria muito mias coisas que vc acha normal, porém, com uma essência singular.....

Espero ter respondido bem, rsrsrrs

Beijos querida

• Amizade entre homem e mulher deve obedecer limites ou vira outra coisa (abraços

• Muitos caras que diziam ser apenas meus amigos depois me cantaram, confesso que até rolou com alguns deles kkkkkk bjs

• O fogo deve ficar distante do combustível ou a chama se acende, amizade entre sexos diferentes deve ser diferente bjs

• Na verdade o amor sempre começa com uma amizade que vai aos poucos se transformando em amor.

• particularmente não faço amizades com segundas intençoes...mas tbm ha' ke dizem ke amizade de homem e mulher nao existe, tudo e' sinonimo de caso...ta' tendo...ja' teve ou tera'.

• Claro que sim, amor nasce num belo sorriso, num simples oi. Vale a pena insistir, claro. Mas, não se confunda em amor com uma bela amizade. Pense bem, para não acabar se magoando.

• Daiane, bom dia!! Pode sim querida... no coração não se manda..e de repente nos vemos apaixonada por um amigo...se ele corresponder vá a luta (se for o seu caso)

Bjos

• Se você considera sua amizade como uma forma de "investimento", então você nunca, jamais e em momento algum poderá viver um amor verdadeiro.

Todo aquele que banaliza seu sentimento e que exige alguma coisa em troca, então nunca amou e nem nunca amará.

Amor não pede nada em troca.

Não exige nada, não quer nada.

Quem ama simplesmente sente e JAMAIS quer absolutamente nada em troca.

Portanto, você não vai amar ninguém.

Mas vai se iludir.

Vai mentir muito prá si mesma porque a Sociedade e a Rede Globo te mentiu tanto que você acha que amor é investimento.

Ou, pior ainda, que o amor verdadeiro vem de Jesus, a maior farsa que domina a mente humana há mais de 2.000 anos.

Não há amor verdadeiro em que espera por ele.

Amor acontece e pronto.

Nada mais, nada menos.

• o amor é sempre lindo, seja na amizade ou no namoro, nao temos de ter medo de o viver. Eu acho que independentemente do que possa acontecer na amizade é sempre bom investir. Pois, nao nos vamos apaixonar por todos os nossos amigos homens.

Bjs

Sign In or Register to comment.