Pode uma amizade se tornar amor verdadeiro?
Pergunto a vocês, meus amigos, se uma amizade entre um homem e uma mulher pode se tornar amor verdadeiro. Vale a pena investir num amigo?
Update:Só pra lembrar que eu não estou afim de um amigo, é só por curiosidade mesmo.
Comments
Antes era um estranho. Depois se tornou um grande amigo. Depis um grande amor...... Não me lembro bemde quem foi esta frase, mas é uma grande verdade. Todo amor na sua vida pode sim surgir de uma amizade, Surgindo assim, quem sabe este amor, vc tem toda a certeza que ele pode prosperar em cima de uma coisa mias importante em todo o relacionamento. Vc se sentiria muito mais amada quem sabe. Mais segura.. vc talvez sentiria muito mias coisas que vc acha normal, porém, com uma essência singular.....
Espero ter respondido bem, rsrsrrs
Beijos querida
Amizade entre homem e mulher deve obedecer limites ou vira outra coisa (abraços
Muitos caras que diziam ser apenas meus amigos depois me cantaram, confesso que até rolou com alguns deles kkkkkk bjs
O fogo deve ficar distante do combustível ou a chama se acende, amizade entre sexos diferentes deve ser diferente bjs
Na verdade o amor sempre começa com uma amizade que vai aos poucos se transformando em amor.
particularmente não faço amizades com segundas intençoes...mas tbm ha' ke dizem ke amizade de homem e mulher nao existe, tudo e' sinonimo de caso...ta' tendo...ja' teve ou tera'.
Claro que sim, amor nasce num belo sorriso, num simples oi. Vale a pena insistir, claro. Mas, não se confunda em amor com uma bela amizade. Pense bem, para não acabar se magoando.
Daiane, bom dia!! Pode sim querida... no coração não se manda..e de repente nos vemos apaixonada por um amigo...se ele corresponder vá a luta (se for o seu caso)
Bjos
Se você considera sua amizade como uma forma de "investimento", então você nunca, jamais e em momento algum poderá viver um amor verdadeiro.
Todo aquele que banaliza seu sentimento e que exige alguma coisa em troca, então nunca amou e nem nunca amará.
Amor não pede nada em troca.
Não exige nada, não quer nada.
Quem ama simplesmente sente e JAMAIS quer absolutamente nada em troca.
Portanto, você não vai amar ninguém.
Mas vai se iludir.
Vai mentir muito prá si mesma porque a Sociedade e a Rede Globo te mentiu tanto que você acha que amor é investimento.
Ou, pior ainda, que o amor verdadeiro vem de Jesus, a maior farsa que domina a mente humana há mais de 2.000 anos.
Não há amor verdadeiro em que espera por ele.
Amor acontece e pronto.
Nada mais, nada menos.
o amor é sempre lindo, seja na amizade ou no namoro, nao temos de ter medo de o viver. Eu acho que independentemente do que possa acontecer na amizade é sempre bom investir. Pois, nao nos vamos apaixonar por todos os nossos amigos homens.
Bjs