Essa é só pra quem é entende mesmo de futebol?

Se adidas patrocina o real madrid então porque o CR7 usa chuteira da nike,

Se a nike patrocina o Barça porque o messi usa chuteira da adidas?

Comments

• Um time tem seu fornecedor de material fixo,mas o atleta do time,não é obrigado a ser cliente do mesmo fornecedor,exemplo:

Vamos supor que eu sou um jogador que jogo no Grêmio...

O fornecedor do Grêmio,é a Topper,mas... eu fechei contrato particular com a Puma,então as minhas chuteiras e luvas,serão da Puma,e o calção,camisa e meia serão da Topper!

• porque os jogodores tem sua preferencia, exemplo: adidas tal é melhor de chutar, Nike tal é melhor para controlar a bola

• PQ A NIKE PATROCINA CR7 E A ADIDAS PRATROCINA MESSI

• Porque a nike patrocínia o cristiano.

• Simples , a Adidas fornece material esportivo ( uniforme ) para o Real Madrid e a Nike para o Barcelona.

Mais CR7 é patriocinado pela Nike e ganha dinheiro pra usar os materiais da empresa e fazer comerciais, e o Messi é patriocinado pela Adidas e ganha dinheiro pra usar materias da empresa e fazer comerciais.

• Porque o CR7 é patrocinado pela nike desde os tempos de Man Unt e o Messi é patrocinado pela adidas. Patrocínio de clube não tem nada a ver com patrocínio de jogador.

• é pq eles fecharam contrato de patrocinio de chuteiras

com o patrocinador de suas seleçoes

portugal - nike - CR7

argentina - adidas - Messi

• sempre quis saber tbm, maispenso que e porke a patrocinadora do time patrocina todo o clube, já a do jogador ja patrocina e divulga apenas o jogador, dando kits premiando, nao se misturam.

Sign In or Register to comment.