Vc acha que saber cozinhar muito bem é um dom?
Ou é questão de prática?
Pq tem pessoas que se matam na cozinha e até usando o mesmo tempero a comida não sai legal.Outras nem se esforçam e sai aquela maravilha....Será hereditário?
Ou é questão de prática?
Pq tem pessoas que se matam na cozinha e até usando o mesmo tempero a comida não sai legal.Outras nem se esforçam e sai aquela maravilha....Será hereditário?
Comments
Minha cara Fefe culinária deixou de ser "arte" para tornar_se "ciência.
Para cozinhar bem e preciso estudar e praticar ,fazer cursos
ACREDITO QUE SEJA UM DOM MESMO E MUITO CARINHO COM A CULINARIA .
As receitas do tempo das nossas avós funcionam até hoje e sim, saber cozinhar é uma arte, um dom que Deus não me deu...rsrsrs,
mas em contrapartida faço uma poesia de lamber os beiços...
bjus,
dindim
Tem ser feito com amor(ñ é o sazon). De que adianta saber cozinhar e toda vez que for p/ a cozinha ir com raiva? Minha avó era assim trabalhou muito tempo em uma escola como cozinheira e vivia brigando, soltando aqueles nomes feios na hora de fazer o alimento, sempre tinha alguma coisa errada na comida. Eu minha tia já faz tudo na calma e com amor, e a comida é uma delÃcia.
amiga a questão é gostar se gostar não tem erro ...se da errado agente arruma e surge uma nova receita melhor ainda ...é gostar ,caprichar e ser criativa ...cozinhar tem varias etapas n~~ao é só "socar "as coisas dentro da panela .
Não acredito que seja hereditário não, os filhos de pessoas que cozinham bem geralmente cozinham bem pq vê o modo como a mãe cozinha e acaba incorporando.
Mas acho que cozinhar bem é tecnica com um pouco de dom também. Pelomenos gostar da coisa.
é tdo uma questao de pratica.... como tdo nessa vida ...abraço
Fefe
Acho q é uma questão de práticar
ninguem nasce sabebedo vc aprede e vai se aprimorando ao longo da vida uns tem mais paciencia mais dedicação outros ñ !!!!!
Esforço, interesse, prática
Definitivamente não é questão de prática, se prática fosse o caminho, a grande maioria das mulheres deveriam cozinhar muito bem, já que o fazem diariamente durante longo perÃodo.
Além de dom é preciso muita dedicação e estudo.