ME AJUDEM!! ERRO NO PC.?

Eu tenho um ultrabook, quando eu comprei ele (em novembro) ele tinha windows 8 e eu atualizei para windows 8.1 e ele começou a ter alguns erros, as vezes ele trava e aparece Drive Power State Failure, fecha os aplicativos do nada, não consigo baixar jogos e um jogo que eu tinha mau abria e ja fechava, dai eu desinstalei e tentei instalar de novo e aparece erro 0x80080207. eu ja atualizei os drivers e executei o comando scannow e aparece que foram encontrados arquivos corrompidos mas não pode solucionar-los. Eu não sei mais oque fazer, e isso esta ficando chato. OBS: é um ultrabook HP Pavilion. obrigado.

Comments

• Analisando sua dúvida com relação ao erro apresentado quando você tenta instalar um jogo, sugiro que você tente redefinir a loja do Windows 8.1 conforme procedimento abaixo:

•Pressione Windows + R

•Digite wsreset.exe

•Pressione Ok

•Aguarde a Loja abrir e verifique se o problema persiste

Caso o problema persista, execute os comandos abaixo:

1.Pressione Windows + X

2.Clique em Prompt de Comando (Admin)

3.Digite os seguintes comandos

•net stop wuauserv

•rename c:\windows\SoftwareDistribution softwaredistribution.old

•net start wuauserv

Reinicie o computador.

Logo após tente instalar o jogo novamente.

Espero ter ajudado!

• Camarada esse problema tem a ver com seu hd hd bad block ele é composto de camada com tempo ou algum virus pode danificar algumas delas assim ocorre esses erros e arquivos corrompido aconselho a formata e colocar o windows 7 como disse o camarada a baixo isso elimina hipotese de ser algum erro no soft mas 99 te certesa que é HD dai so trocando o mesmo...

• O jogo que você desinstalou não é compatível com o Windows 8.1 ou tem que atualizar o driver.

Veja a fonte.

Boa sorte.

• tenta formatar e instalar o windows 8 novamente mas peça alguem que realmente saiba fazer isto.

os arquivos corrompidos podem ser arquivos dll esse tipo de arquivo ja vem no propio windows e se tiver corrompido é sinal que o sistema ta corrompido.

• Achei esse win8 uma b0sta.

Voltei pro 7 e meus problemas acabaram.

Sign In or Register to comment.