Você acredita que boa parte das pessoas trabalham melhor nas quartas-feiras?
Isso porque, seguindo esse raciocínio, boa parte das pessoas, nas terças e, sobretudo, nas segundas-feiras, trabalham mais desanimadas já que o final de semana acabou de terminar.E nas quintas e, principalmente, sextas-feiras elas estão mais empolgadas e ansiosas porque o final de semana está prestes a chegar.Logo, o dia em que elas estão mais concentradas no serviço é nas quartas-feiras.
O que você acha desse pensamento? O que você pensa sobre a disposição de boa parte das pessoas ao seus trabalhos em função dos dias das semana?
Um grande abraço!
Comments
Renan, eu não faço distinção entre os dias da semana, mas os dias em que eu mais trabalho são quinta, sexta e sábado. Eu tenho um lavacar, então, o pessoal quer tudo limpinho pro final de semana!
Agora, principalmente depois da volta das praias, meu lavacar enche, e eu lavo carros, a égua e aproveito para ensaboar o potrinho!!! Amo o que eu faço. Dois abraços.
Claro que sim; no meu caso, trabalho melhor de terça à sexta-feira, sendo que na sexta já trabalho correndo para o dia acabar logo. Segunda-feira é um dia muito ruim para se trabalhar, já acordo estressado e o ritmo é muito lento durante o dia.
caro amigo, não concordo.
Isso varia de profissão para profissão, um militar não pode exigir um dia especÃfico para dizer qual é o melhor, crimes não tem dia e horário para acontecerem.
Médicos, idem, garçons nem se fala.
E o que dizer sobre as donas de casas, empregadas domésticas, papas defuntos, ortopédicos...???
à muito relativo sua opinião, pra quem é patrão fica fácil decidir qual dia melhor para se trabalhar, mas pra quem é comandado, ou trabalha ou sofre no final do mês.
Abraços.
Cada um tem seu dia especial!
Bjocas
Olha não sei se isso que vc escreveu vc tirou de alguma pesquisa ou site...mas q faz muito sentido, faz sim....mas eu diria que a partir da quarta-feira...eu incluiria a quinta e a sexta tb....
Isso é bobagem,depende do que ela fez na noite anterior.
claro