não me leve a mal nmais não consigo gozar 2 vez seguido porque? sempre tenho que descansar um poco pra gozar denovo pq isso? não da pra goza 2x sem descansar?
Da porém tem que estar com aquela pegada, sem relaxar, mas o normal é o homem dar uma descansada e depois voltar a ativa, tente tomar algum afrodisíaco para melhorar a performance, mas não se preocupe com isso, o importante nem que seja só uma, mas é satisfazer a mina, Uma demorada vale mais que duas rapidinhas
Chama-se período refratário — pesquise sobre isso. Todo homem tem esse período que é um tempo (descanso) para voltar a "produzir prazer" novamente. A mulher não tem esse período. Bem, basicamente é isso, espero ter ajudado, paz!
Comments
deixe penetrar suavemente.
filme pono!!!!!
Meu namorado já gozou 3 vezes seguidas, sem descansar---'
Não sei como fez isso! ;s
n sei
Gozando
Da porém tem que estar com aquela pegada, sem relaxar, mas o normal é o homem dar uma descansada e depois voltar a ativa, tente tomar algum afrodisíaco para melhorar a performance, mas não se preocupe com isso, o importante nem que seja só uma, mas é satisfazer a mina, Uma demorada vale mais que duas rapidinhas
Isso é normal, não fique frustrado!
Chama-se período refratário — pesquise sobre isso. Todo homem tem esse período que é um tempo (descanso) para voltar a "produzir prazer" novamente. A mulher não tem esse período. Bem, basicamente é isso, espero ter ajudado, paz!
impossivel o homem só tem 1 orgasmo , e ele so pode gozar 1 vez durante o sexo , na masturbaçao..
Compra remedio.
Da sim, mas é normal ter que descansar depois da primeira, nem esquente com isso.