Você sabe o que é uma pessoa mitomana? É aquela que tem compulsao para mentir. Você conhece alguma?

É aquela que acha que esta escrito TROUXA na sua testa. Só porque desmascarei a rainha do umbigo, Nerd Witch Cacau, ela me blocked.

Ela não suporta ser desmentida. Não precisa neuronio a mais para perceber quem ela é.

E tem os JERKS que acreditam e apoiam tal pessoa.

Essa postura etica não me engana.Ela mesmo acaba se entregando a apontar o dedao com acusaçoes falsas, sem provas contra o outro.Desmenti a Nerd Witch Cacau e porisso ela me blocked. Acho que vou me matar de tristeza, porque quem mais vai me fazer rir nesse site?

Como é a historia que voces falam?

Um pig sujo não pode ver outro limpo, e joga o que elas faz nos outros que não tem nada a ver com a historia.

Ela fala que sou TROLL. Vai ter que provar. Sou americano e muito chegado em um processo por constrangimento moral.

Update:

QUER CALAR A BOCA DOS OUTROS, NERD WITCH.

Update 3:

ZANOVER/CACAU >>>> BEM QUE CRITICAL EYE DISSE QUE ISSO AQUI É UM HOSPICIO, LOL.

ZANOVER/CACAU >>>> COMO EU POSSO ESTAR PERSEGUINDO SUA 'FAMILIA' SE EU ENTREI NO YA EM 21/10/2007, E VOCE ENTROU EM 04/07/2009? ME EXPLICA ISSO.

ALEM DE SER TROLL EU TAMBEM SOU VIDENTE? DO ME A FAVOR, WILL U?

GET A LIFE OR DROP DEAD.

~LOL LOL LOL

~JAMES IS A TROLL

~LOL LOL LOL

YOUR WRITTEN ENGLISH IS PRETTY SIMILAR TO THE GOOGLE TRANSLATOR

LOL LOL LOL

SE VOCE NÃO SABE LER, É PROBLEMA SEU, A 1ª COISA QUE DIGO NO MEU PERFIL É QUE SOU AMERICANO MORANDO NO BRAZIL, UNFORTUNATELY.

I'M A FAKE AMERICAN AND MY FALSE NAME IS JAMES AND BESIDES ALL THAT, I'M A TROLL LOL LOL LOL

Update 5:

ZANOVER/CACAU>>> WRONG SHOT, LOL LOL LOL

'que você não escolheu o nome "James" aleatoriamente, mas sim com o fim de detratar de alguma maneira minha família.

Eu aqui declaro em fé pública:

-Que a pessoa que se auto nomeia James, assim como se declara cidadão estadunidense, no intuito de me atingir pessoalmente, usa o nome JAMES por se tratar de um parente muito próximo meu, no caso o Senhor James Robert Fish, aqui no Brasil exercendo o cargo de Consul dos Estados Unidos da América' (PALAVRAS DE ZANOVER/CACAU)

PRECISA FALAR MAIS ALGUMA COISA PARA PROVAR QUE VOCE É ZANOVER, CACAU?

VOCE MESMO SE ENTREGOU, NERD WITCH.

VOCE INVENTOU ESSE NOME EM DESESPER0 DE CAUSA. PESQUISEI NO GOOGLE NÃO TEM NADA SOBRE ESSE GHOST JAMES FISH. LOL LOL LOL

Update 7:

SOU DO SERTAO DO PERNAMBUCO.LOL.LOL.LOL

Comments

  • Hello!! James how are you? Ou como diria o Pernalonga (Bugs Bunny) What's up Doc?

    Essa Cacau é o tipo de usuária(o) q me fez cair fora desse antro, onde não há espaço para o debate, simplesmente porque utilizam os trolls (contas fakes) não com o intuito de brincar ou de fazer contrapontos engraçados, como era a idéia dos trolls no início.

    Mas utiliza contas fakes pra deletar perguntas, respostas e contas (tive 5 contas deletadas), e tudo com a conivência do YR, o que poderia ser um espaço legal, virou essa terra de ninguém.

    Ninguém q tenha algo a dizer fica por aqui, só apareço por aqui qdo. me dá na telha, e essa Cacau coitada, deve ser uma mulher extremamente carente, não digo só sexualmente, mas de amizades verdadeiras, de propósitos para a vida, de objetivos.

    Enfim como sua vida é uma m. ela resolve atacar quem se diverte, quem é a favor da vida, quem se doa, quem doa seu tempo para um país melhor.

    VIVA MADURO!! VIVA VENEZUELA!!! VIVA SEMPRE EL COMANDANTE CHAVEZ

  • Não estou respondendo para vc, James, meu recado vai para a Cacau:

    Ei, ei, ei.. péra aí, pq eu estou no meio dessa confusão? Tive que responder por aqui porque vc fechou seu e mail para mim e me bloqueou .

    Morena eu n]ao tenho nada a ver com esse rolo, quer acredite ou não.

    Faz 3 semanas que não entro no yahoo, vim procurar vc agora à noite para responder uma pergunta sua e vc me deu com a porta na cara.

    Cacau eu nunca fiz nada para você, e eu não sei a razão de vc achar que sou troll e me alinhar com os outros. Só não respondi ao seu último e mail por falta absoluta de tempo.

    Provas, avaliações, reunião de pais e outros assuntos escolares.

    Eu ouvi a música do Bon Jovi e achei que realmente se parece com vc.

    Me tira desse rolo. Não é porque sou amigo do Igor e da Ará que tenho algo a ver com isso.

    Gostaria de escrever umas palavras em favor deles mas nem vou fazer isso, pq sei que vai parecer supeito para vc. Tô fora, Cacau. Agora é com vc.

    Have a nice Sunday

    Hugs.

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Olhar Crítico pq vc não cala essa boca desdentada? Eu estou falando com a Cacau e não com vc.

    Eu SEI quem está fazendo isso com ela. Gostaria de que ela abrisse o e mail para eu poder falar.

    ;;

  • O maior mitomano que conheci em minha vida chama-se : Luis Inácio Lula da Silva .

    ET : Quanto à Cacau, ela está entre os(as) melhores participantes deste foro, sou testemunha disto. Suas perguntas e respostas são sempre sensatas, equilibradas e informativas ! Seu problema acho que é de simples inveja !

  • minha cara Cacau entrei nessa pergunta de gaito e realmente vi uma ofensa a uma pessoa que considero muito no Yahoo respostas mas qualquer dia desses voce tem que me esplicar o que significa Troll na giria de vcs sou novato aqui abraços cacau

    james de curiosidade fui ver sua ficha corrida nossa cara voce fala cada asneira impressionante vou colocar so uma frase sua """ eu nao goste mais tanto do Brazil como eu gostava.

    Acho as mulheres brasileiras feias. Baixas, gordas, encardidas, mal cuidadas"""" rapaz voce tem coragem de falar tanta asneira pessoal o que esta entre aspas foi dito pelo James nao sao palavras minhas pra nao ficar mal entendido ok

  • Qual o problema com a Cacau? Porque essa tentativa inútil de mordaça? Você não vai conseguir mesmo. Liberdade de expressão é direito dela e carisma ela tem...putz... isso deixa vc louca.

    Lamento por vc.... está usando um fórum que poderia muito bem ser utilizado de forma responsável para ajudar as pessoas em sua dúvidas.. será que preciso revelar sua conta principal?

    tsc, tsc ...tome jeito!

    =

    Vai procurar o que fazer e pare de encher o saco. Já deu.

    =

    Afinal, a quem vc pensa que está enganando ? Não subestime a inteligencia alheia.

    O Carlos 13 já apareceu para defender-se, falta o Igor, Jojo, Fin, Neusa, Uruguaia Piranha..né não?

    Bobinha

    rsrsrsrs

  • If you don't tell your aberration, you'll find out and then you'll get as falsifier as you.

    A false american claiming to be James.

    You're lying.

    Isn't it ?

    From ZANOVER.

    À pessoa que se identifica por JAMES.

    Obrigado por mais uma declaração sua. Deixo bem claro que outras declarações suas, estão devidamente "salvas".

    Se estou agradecendo, é também porque você me fez o favor de escrever claramente, mesmo misturando um pretenso inglês a um portugues chulo, porém de mensagens suficientementes claras na lingua portuguesa.

    Você se declara também cidadão estadunidense, isso está claro em todas suas declarações salvas.

    Declaro também que ZANOVER é o nickname que uso para assinar minhas perguntas e respostas neste site que o YAHOO dispõe a todos. Escolhi ZANOVER por similaridade ao meu próprio nome, podendo em qualquer momento que se fizer necessário apresentar meus documentos em juízo.

    Você somente não deixou claro ainda,o país onde reside, porém isso é irrelevante em se tratando que você ASSUME com todas as letras a cidadania estadunidense,espera-se desse cidadão conhecimentos legais, em se tratando de deveres tanto no território dos EUA, quanto fora desses limites no caso de você residir no Brasil.

    Nesse caso você estará sujeito as leis do país onde reside, porém você sabe ou deveria saber que de maneira indireta,o Departamento de Estado dos EUA, através de todo seu corpo diplamático que é ligado diretamente a esse Departamento.

    É provavelmente impossível alguém saber quantos "James" existem nos EUA ou no Brasil,mas já ficou MAIS do que provável sua implicância PESSOAL o que me levou a crer (considerando as suas declarações salvas e com bastante conhecimento PÚBLICO.)que você não escolheu o nome "James" aleatoriamente, mas sim com o fim de detratar de alguma maneira minha família.

    Eu aqui declaro em fé pública:

    -Que a pessoa que se auto nomeia James, assim como se declara cidadão estadunidense, no intuito de me atingir pessoalmente, usa o nome JAMES por se tratar de um parente muito próximo meu, no caso o Senhor James Robert Fish, aqui no Brasil exercendo o cargo de Consul dos Estados Unidos da América, com familia aqui estabelecida e tendo seus filhos (as) cidadões (as) brasileiros, sendo três deles Procuradores Federais de Justiça, assim distribuidos, um Procurador da Justiça Federal, uma Procuradora da Justiça Estadual e um outro Procurador da Justiça Federal, neste caso como parente não consanguíneo, por se tratar de um genro.

    Declaro em publico e se necessário em documentos fiés e também com meus dados identificatórios de endereço e identidade submetidos ao controle do YAHOO.

    São Paulo 14 de abril.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Instituto Cultural Brasil - Estados Unidos

    Av. Joaquim Nabuco, N. 1286 - Centro

    Caixa Postal 61 - CEP: 69020-030

    Manaus - AM

    Tel: (92) 3232-5919

    Fax: (92) 3232-5311

    ANABEL VITÓRIA MENDONÇA DE SOUZA

    (Ex-aluna, é Promotora de Justiça e professora de Direito de Família)

    Lembro-me da Miss Helena, mulher que impunha respeito e ordem, mas, não magoava. Sabia que , moleques precisam de limite, não obstante, deixava que se nos desenvolvêssemos por entre gargalhadas e criatividade. Em síntese havia democracia.

    ( A Promotora se refere à " Miss Helena", mas na realidade é Mrs.Fish ( Helena Fish).Há uma direrença entre o tratamento de "Miss" ( Sul dos EUA) e "Mrs." ( norte dos EUA).No caso por se tratar da esposa do Mr. James Robert Fish, o certo seria Mrs, devido ele ser do Estado do Michigan.)

    SHERRE PRINCE NELSON

    (Agente Consular dos Estados Unidos em Manaus, e ex-professora do ICBEU)

    "...Meus laços com o ICBEU começaram no primeiro dia de minha chegada a Manaus em 1980 e continuaram ao longo dos 26 anos que estou morando aqui. No dia que cheguei a Manaus, fui diretamente ao ICBEU, com a esperança de que eles poderiam me ensinar português de maneira mais rápida. O professor Ruy Alencar, sempre gentil e cordial, me recebeu na porta e conversamos bastante, ficando surpresa com a qualidade do inglês falado por ele e pelos professores do ICBEU com quem mantive contato. Também fiquei impressionada com o padrão das instalações desse Centro Binacional e com sua eficiente organização e administração escolar..."

    JAMES R. FISH

    (Ex-Cônsul dos EUA em Manaus, e atual Presidente da Câmara do Comércio dos EUA no Amazonas)

    Endereço do senhor e senhora JAMES ROBERT FISH / HELENA FISH.

    Rua. Dr. Machado n. 106 Manaus-Amazonas - Brasil.

    ( Além de você ser um "americano" que nunca foi à América, é também um péssimo pescador. )

    Têm mais 3 Promotores,sendo 2, José Phelipe Fish e Helene Fish, filhos do James Fish, que acho que não estão gostando de você chamar o pai deles de GHOST.

  • Imbecil, me desmentiu em que?

    Te bloqueei porque vc entra em minhas perguntas para me ofender. E assim como suas outras contas vc conseguiu se queimar sozinho sem esforço de ninguém.

    Para de ser imbecil! Vc é troll e todo mundo sabe disso.

    Vc que prove que eu sou as pessoas que vc diz que eu sou troll.

    VC É SIM O IGOR, JOJO, FIN, NEUZA, CARLOS 13, URUGUAIA PIRANHA E A PRÓPRIA ARAGUAIA.

    E a maior prova é justamente suas perguntas, que curiosamente são apenas para me atacar.

    Vai me processar? Vai fundo. Mas já aviso que minha família inteira é de advogados.

    TROLL !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Pelo visto vc não se cansa de se queimar. Vc já fez este mesmo ataque para outra pessoa e vc se queimou.

    Não consigo entender no que te incomodo tanto.

    Vivo em sua cabeça sem pagar aluguel.

    E que constrangimento moral? Todos da categoria tem o momento vergonha alheia com suas perguntas imbecis e respostas cretinas.

    TROLL.

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Ah Roberto, é que ele gosta de americanas como Kim Kardashian, Jennifer Lopez e Beyoncé.

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    rsrsrsrsrs

    Tonta, não dou a mínima para vc e sua múltipla personalidade. Não tenho que provar nada para vc.

    Até nunca mais.

    * Aliás fofa, só não bloqueei sua conta original, todos os seus trolls estão bloqueados.

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Quanto a hackear... a troco de que? E vc pode ter um IP flutuante, assim como eu tenho. Ou vc pode acessar de celular usando wifi.

    O que eu tenho a meu favor para sustentar o que eu digo é sua imbecilidade. POr isso eu afirmo sobre os seus trolls e a forma que vc escreve de forma identica em todos os trolls. Só o Carlos 13 que foge um pouco.

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Para mim já deu. Cansei de participar deste vórtice de insanidade. Deu.

    E ainda faltou mais um que estou bloqueando agora.

    Que mulher doida...

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Sai fora mulher louca, daria para fazer um reality show só com os personagens da sua cabeça.

    Até trouxe o esquisito Jota vota dilma, por que diabos ele entraria em uma pergunta que está aberta há 4 dias na 3 página de participação civil?

    Vc é demente e mais um troll seu bloqueado.

Sign In or Register to comment.