Oi Carla. Perder a razão seria agir inconsequente ou precipitadamente. O fingimento ao meu modo de ver não é opção razoável. Dizem até que o pior cego é o que não quer ver. Se fazer ignorante aos fatos é omissão, típica opção dos covardes e prepotentes.
Há também situações em que fechar os olhos é uma forma de ver mais e melhor, sem preconceitos e idéias premeditadas, mas sem fingir.
Comments
Oi Carla. Perder a razão seria agir inconsequente ou precipitadamente. O fingimento ao meu modo de ver não é opção razoável. Dizem até que o pior cego é o que não quer ver. Se fazer ignorante aos fatos é omissão, típica opção dos covardes e prepotentes.
Há também situações em que fechar os olhos é uma forma de ver mais e melhor, sem preconceitos e idéias premeditadas, mas sem fingir.
Abçs.
Mas sempre perdermos principalmente se achamos que algumas atitudes não são convincentes.
Mas em todo caso e se você não quer sair perdendo ou perder alguém importante, as vezes é melhor mesmo fingir que acreditou, que entendeu e deixar assim mesmo, não tentando achar respostas ou encontrar culpados.
rs... irônico!
Sim, fingir que não vê é a saÃda, dos COVARDES!
E quem em algum momento da vida nao foi covarde?!
E, até onde compensa enxergar?!
Ãs vezes as perdas com essa "visão de raio x" é tão infinitamente maior, que melhor seguir a vida assim... fingindo nao ver.
Luz!
Oi Carla.
Mais que se fazer de cego, pra não perder a razão acho mesmo que devemos sair de fininho ou ser assim, óó:
http://cartunistasolda.com.br/wp-content/uploads/2...
Fazer de cego nunca é uma boa opção na verdade é uma perda de tempo o melhor mesmo e enfrentar os fatos e decidir se vai conviver ou passar a diante a situação...beijosssssssssss!!!
Acho que nesse caso o conformismo se encaixa melhor, as pessoas em geral possuem o hábito de não análisar suas escolhas e atos, porque isso requer muita paciência, hoje em dia vivemos em um mundo corrido onde isso é quase inexistente, a tal paciência pras coisas.
Então é natural que nós humanos se ilúdimos e fazemos de cegos em algumas ocasiões, as vezes a verdade pode chocar demais aqueles que não estão preparados para o evento, então resta o amargo sabor do conformismo, que é não análisar o seu redor.
Abraços.
Carla!
Só para os covardes a opção em se passar por cego. Se temos razão há provas e contra estas não haverá argumentos. Não me permito que me façam de idiota para agradar a outros. Pode ser uma opção para quem não tem razão, para quem tem é um ato covarde de falta de amor próprio.
Bjkas de Paz!
correto as vezes o melhor é escutar e ficar quieto, pois se não as brigas e o bla bla bla irá longe.
............................................................
quanto ao meus pecados só conto para o sacerdote, pois é terrÃvel e pode dar ideia para outras pessoas e eu não quero incentivar outras pessoas a fazer o que é mal aos olhos de Deus. Eu só quero ter forças para não pecar de novo.
Com certeza, o fato é que chega uma hora que se cança de dar soco em ponta de faca, em meio essa desesperânça, o que ocorre é que se para de viver e passa-se a apenas sobreviver.
Triste, mas verÃdico! Infelizmente!
A contradição é muito grande e desestimulante, jaz.
Boa tarde querida amiga!
Ah amiga, é sim uma opção e talvez de muitos sim, razão não é uma coisa
que se impõe, quem a tem sabe disse e é melhor mesmo deixar de lado.
A vida é uma situação de vários ângulos, e muitos a vêem de acordo com
a atual posição em que se encontra, não adianta querer-lhe mostrar ao
contrário, a não ser que queira do contrário, é melhor ser feliz né amiga
do que querer ter sempre razão ....
Beijão!