Existe um programa onde consigo ver todos os sites assesados do meu computador???

axu qi eh chamado de espião, naum eh aqele onde mostra o histórico, vc sabe max algum????

Comments

• sim, vai no intwernet explorer, e clica em historico.....

• Como respondido, nos programas de acesso à internet possuem um histórico, normalmente este histórico armazena até 10 dias de acesso, isto pode ser mudado.

Também fica registrado no computador, em diretórios temporários, os arquivos acessados, fotos, páginas html, cookies, onde podem ser consultadas algumas informações sobre o acesso.

No meu micro o caminho é:

C:\Documents and Settings\Avelar\Configurações locais\Temporary Internet Files\Content.IE5

Mas depende do sistema operacional e do programa que utiliza, se é o IE, Opera, Firefox ou outro.

Abraços.

• Não existe um prgrama e sim um atalho!! è o historico!!

Para cehgar no historico vc tem q abrir a internet explorer e ir ao lado da ferramenta favoritos-representado por uma estrela amarela- e do lado de favoritos tem tipo um relogio q tem em cima uma ceta verde!!! vc clica e escolhe o dia q quer ver os sites

• Se deseja verificar os sites acessados pelo seu computador, pode utilizar o histórico.

Mas se seu sistema operacional possui diversos usuários, existem programas que, uma vez instalados no usuário administrador, geram relatórios de sites acessados por todos os demais usuários.

O mesmo vale para redes de computadores. Se quiser monitorar os sites acessados dentro de sua rede por cada usuário.

Acho que um dos programas chama-se spider e tem também o spyweb.

Esses programas não verificam só os sites acessados mas podem verificar todo o tr´pafego de dados em uma rede.

Espero ter ajudado.

Abraços.

• Não precisa de programa, é só ir no histórico e ver! É dentro da pasta Configurações Locais, no C:.

• Internet Explorer

é blz

Sign In or Register to comment.