Qual significado de trocar olhares? 5 estrelas?

tem um gato na minha igreja q vive olhando pra mim,eu também olho mas eu sempre desvio,é sempre assim. Mas ele fica me olhando,toca guitarra e me olha,eu to super afim dele,mas n sei se isso é algo. N sei se devo desviar etc

Comments

• uma troca de olhares pode significar tanta coisa, desde uma simples coincidência a uma paixão avassaladora,pra ter certeza que ñ fcoincidênciacia procure o olhar novamente, e tente segurar, este mesmo olhar dirá o que ele significa, se fcoincidênciacia,os outros olhos apenas troca de ponto de observação, mas se ñ fcoincidênciacia este olhar vai te despir e issoótimoimo.

*¨¨*•.¸¸.•…‡ ✫.. ✫Abraços fraternos•*¨¨*•.¸¸.•…‡ ✫.. ✫

-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

------*,. ................ .,* - passadinha

---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

• Acho ridículo essas pessoas que vão a igreja pra paquerar.

• da vergonha mesmo. Mas tudo isso que você esta passando é muito bom. Aproveite! Uma hora ele vai chegar em você. Faça o seguinte..se ele olhar de um sorriso. Se ele sorrir de volta com toda certeza vai puxar papo com você. Pense, afinal ele ta olhando, certo? Então não custa nada ser gentil e "sorrir" para ele. O que não teria nada de mais...E SERIA o melhor a se fazer para quebrar o gelo e faze-lo chegar até você. Beijocas, flor. To torcendo por ti.

responda ai: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Achei que as pessoas ia na igreja pra ler a palavra de Deus e orar, mas parece que você ta indo pra paquerar, que pecado, pessoas pecam dentro da igreja

• Por vezes quando gostamos de alguém vemos coisas onde elas não existem, mas se tiver a certeza ou mais alguém reparar é porque anda a reparar em você, ver como age e talvez depois avance. Uma coisa que já aprendi com relacionamentos é que os rapazes gostam de dar o primeiro passo, mas você deve mostrar que quer que ele avance

• kk ah tenta a sorte quando ele olhar da um sorrisinho,tente se tornar amg dele, bein... vc desiste só se ele tiver fama de galinh a ou é mal falado pelos outros ... mais lembre-se a beleza não é td :)

bjjs

• eu acho mt sexy desviar o olhar,é provocante,melhor do que encarar,acho q vc está fazendo certo,quanto à ele,querida é só questão de esperar ele chegar em vc,pq se realmente ele tava olhando pra VC,ele tá te querendo kk

• É legal, mas não tem muito sentido se não for para frente. :)

Sign In or Register to comment.