quero comprar uma placa de vídeo para meu pc o q tenho q saber?

tenho q saber o q sobre placas para escolher uma pra mim??

no slot diz : PCI EXPRESS. o q significa esse "Express".c eu comprar um pci ñ vai funcionar??

minha placa mãe é gigabyte.

processador intel 3.06 3.08 Ghz

512mb de ram

hd de 80 gb

a marca influencia?geforce, gigabyte...........

Comments

  • PCI Express é o "nome" da porta que tens livre na placa mãe para conectar a plalca gráfica. Por isso, qd comprares a placa, tens de ter em atenção se é de ligação PCI EXPRESS.

    Em relação á placa em si, depende para o que queiras. Presumindo que são jogos, recomendaria uma plca com 256Mb ou 512 Mb de memoria dedicada. Marcas há muitas, o que importa mais é o processador de vídeo, que os melhores são da Nvidia e os da ATI. Depois é só uma questão de quanto queres gastar.

    Abraço

  • voce tem que comprar uma placa pci express.

  • sinceridade,a melhor forma de saber disso é procurar 3 lojas conceituadas em informática,pegar a configuração do seu PC como placa mãe etc. e tal e relate quais as suas necessidades e peça um orçamento detalhado e saiba ouvir tudo que o vendedor te falar quais os pros e contras dessa ou daquela.tendo ouvido os três certamente saberá o que comprar.dai tem duas formas ou você fecha com aquela que te ofereceu o melhor preço.Ou tenta jogar o orçamento da outra mas sem mostar muitos detalhes pra ver se dá uma baixada no preço normalmente funciona.

  • Se na placa mãe tem slot pci-e pode comprar sem medo

    Outra coisa que vc precisa saber se a placa mãe é ddr comum ou ddr 2,pois se vc comprar uma placa que usa ddr 2 e a sua pl-mãe for ddr comum,até 128 bits ela aceita na boa,agora se for mais que 128-bits corre o risco da sua pl-mãe não reconhecer

    slot pci comum=4x

    slot agp=8x

    slot pci-ex=16x

    Espero ter ajudado,quem achar que estou errado,me corrigam

  • AMIGO, VC PRECISA COMPRAR UMA PLACA DE VIDEO DE ACORDO COM SEU SLOT , PCI EXPRESS É O SLOT MAIS NOVO RELACIONADO EM GRÁFICO, MAS É DIFERENTE SÓ DE PCI, QUANDO FOR COMPRAR TEM QUE SER PCI EXPRESS CONFORME CONSTA NA SUA PLACA MÃE, MARCAS MAIS CONHECIDAS E RENOMADAS SÃO ATI E GEFORCE, PROCURE POR ESTAS DUAS, GARANTIA DE UM BOM PRODUTO, QUANTO MAIS MEMÓRIA MELHOR TIPO 256 MB , 512 MB, MAIS RÁPIDO E MELHOR SERÁ O GRÁFICO DO JOGO.

  • geoforce e a melhor i se vc quer jogar pede a mais cara pois os jogos cada ves mais necessitam de melhores placas!!!

Sign In or Register to comment.