olá gente me deem uma força aeee, são várias perguntas!!?

1- tenho 15 anos 1,77 e meu penis tem 12 cm isso é normal ou devo procurar um médico?

2- Tenho fimose e qro tirar a virgindade da minha namorada..vai me causar mta dor??

3- me de alguamas dicas de como devo fazer p me sair bem na minha 1º vez.

brigadão quem responder!!!

Comments

  • Em primeiro lugar, procure um médico pra operar a fimose, é importante!

    Não importa o tamanho, o q importa é a performance! A penetração não é td numa relação sexual, existem outras artimanhas tbm!

    Valeu!

  • 1 nossa vc é alto hein.... kkkk? bom 12 cm pra sua idade e sua altura acho que não é normal

    2- se vc tem fimose vc tem que operar já devia ter operado há um bom tempo...

    3.relaxe sinta-se seguro e faça ela se sentir seguro também acho que é a sua primeira vez também n é? então vc vai saber se comportar na hora...e ela também

    boa sorte pra vc e abraço

  • robertaoo...

    nao fica preocupadoo tamanho num e fundamental o importante e saber utiliza-lo acredite nisso..

    nao esuqece da camisinha!

  • vai com mto amor- camisinha, pilula e mto carinho- vai dar tudo certo- e seu ### é do tamnho medio normal.

  • O tamanho do seu pênis não fará de você um melhor ou pior amante, muito menos a fimose. Seja você mesmo, normal. Fique com alguém de quem goste e que goste de você. Aproveite o momento, sem pressa e sem grilos ( nada de esquecer da camisinha). Para uma mulher, o que conta muito é o carinho, a atenção, as preliminares. Se vocês dois estiverem muito a fim, se o tesão for grande e não estiverem grilados com coisas como uma possível gravidez, vai ser tudo perfeito, com pênis de qualquer tamanho, com ou sem fimose, pois não haverá nenhuma dor.

  • o normal seria 16cm,mais o ideal seria vc operar pq vai doer pacas,que seja marcante não force a barra deixa acontecer;;;;;;;;......................depende do seu peso tambem..............

  • ei va ao hurologista sim,ele lhe esclarecera todas as suas duvidas com clareza e certeza.Anote tudo que quizer saber em um papel e pergunte-o.Boa sorte.

  • Vc precisa ir ao médico pq fimose pode causar problemas.

    Acho que vc ñ quer chegar na hora e ñ conseguir tirar a virgindade da sua namorada por causa da dor que vc tá sentindo.

    Seu penis ñ é tão pequeno ñ, além do que tamanho ñ é documento, e vc é novo ainda.

    Se eu ñ me engano o tamanho normal do penis é de 12 a 15 cm.

    Veja a fimose para ñ piorar, e ela tbm pd influenciar no crescimento qnd ele fica ereto.

    Consulte um médico,n fique com vergonha pq isso a maioria dos garotos passam só que ficam quietos e se acham.

  • Com esse tamanho vc ñ vai tirar a virgindade dela ñ.

    Opere da fimose e espere para ver se ele cresce mais ou vai ficar igual a do japones.

  • 12 cemtimetros mais ou menos

Sign In or Register to comment.