HOMENS,MULHERES,será q podem me ajudar ,ja pedi a vcs mil vezes e ninguem responde?
Homens se eu ligasse pra vcs nessa situação ,vs iam se achar não iam? mulheres deem suas opiniões?
Eu não queria admitir mas to APAIXONADA,o q vai ser de mim agora...?
ele me deu um toco hj ,
algumas horas depois ele me ligou ,eu fui grossa com ele ,falei tipo ,"to ocupada agora" e desliguei na cara dele ,
dez minutos deposis ele retornou e fui mais grossa ainda ,"ja não te disse q to ocupada"
ele respondeu ,ta bom então! e desligou ,
agora a noite pessoal não aguentei e de idi.ota liguei pra ele ,
e teve uma parte q eu disse deixa pra proxima ,sabe o q ele respondeu,"proxima o q?!"
eu disse a ele depois agente conversa ,
vou ligar novamente sim,mas kero mostrar
o q ele perdeu devo falar ousadias ao telefone ,dizer q ele perdeu, sobre o q falo ??? kero q ele peça pra ficar comigo
OBS:agente sempre fica nesse joguinho dele passar me olhando ,um pedi pra ficar e o outro indeciso ,ele parece gostar de mim tambem ,mas tem medo de se envolver ...
Comments
E você é mesmo um parada, e como dizem, nãooo, é uma Rodoviária!
Analisemos... Você faz sua inscrição de Membro hoje (ontem) , faz MEIA DÚZIA de perguntas repetitivas, todas são respondidas nas demais categorias, mas você compulsivamente pergunta mais e mais, querendo mais e mais resposta, continuando fora da normas..., mas aqui na SÁUDE MENTAL não passam algumas coisas 'em branco', sabe, aqui são todos bem espertos, a mente funcionando...
Sua PERGUNTA É ILEGAL por ser repetitiva, mesmo que não sejam mil vez perguntado a mesma coisa...
Se perguntar AQUI nesta categoria, mais UMA VEZ, ahahaha, está fora!
Aí pensará que poderia CRIAR quantas contas desejar, então, poderá mesmo perder seu AMADO e também sua conta em definitivo, ah, sim, seu IP é localizado em menos de uma hora, seu endereço também, mas isto você já sabe...
Melhor ganhar seus pontos e resposta em outra categoria, ok?
Mas como sua conta foi aberta no DIA DA CRIANÇA, dia do AGRÔNOMO, dia tal e tal, com tantas comemorações, acho que estamos todos bonzinhos, só você até aqui, pode estar uma fera com minha resposta, e não vai adiantar nada, só vai se incomodar sem motivo REAL.
GOSTEI DA HISTÓRIA, me pareceu AMBOS APAIXONADOS, mas ainda não se amam, nem sabem de fato O QUE É O AMOR e no que se diferencia da PAIXÃO.
Aliás, não sabem nem SE COMUNICAREM DIREITO, um querendo dar o troco no outro, que beleza para conseguirem o ÓDIO, mas não o amor...
E aí, vai ficar nesta?
Tá com medo de se envolver e fica tratando o cara com grosserias? Não dá pra entender não viu.
Faz o seguinte: pega um quilo de concreto e coloca lá, quando secar você vai ver se vale a pena se trancar para as pessoas.
Aparece cada idiotice nesse mundo viu?
Certamente nao é com grosserias que vai conseguir que ele fique com vc.
Seja mais gentil
peça pra ficar com ele, seja ousada, seja mulher e não faça
mais grosserias com ele, homens não gosta de mulheres estupidas.
Aff -> vcs são uns %¨&*(. Isso é jeito ?
Param de ficar nesses joguinhos ridÃculos, parece gato e rato! Se vc tá apaixonada então pede p/ ficar com ele oras
Eu também tinha medo de me envolver mas eu encarei oras, não é o fim do mundo!! Se não der certo não deu! Pelo menos tentou!!
2 bestas.