Quem garante que Deus é bom?

Estou dirigindo a pergunta aos deístas e outros que não acreditam na Bíblia e outros livros "sagrados", mas afirmam crer em "uma força maior e misteriosa" (mas que não é a gravidade).

Beijos do @professorateu.

Update:

O Genioso tem um excelente papel de parede!

hahahahahahahahaha

Comments

• Deus é JUSTO

• Antes de responder sua pergunta, lhe dirijo outra... QUEM ME GARANTE QUE DEUS EXISTE?

• Dominador

Especialmente de

Uns

Sonsos

• "Rotineiramente desqualificamos testemunhos e exigimos comprovação. Isso é, estamos tão convencido da justeza do nosso julgamento que invalidamos provas que não se ajustem a ele.

Nada que mereça ser chamado de verdade pode ser alcançado por esses meios."

Marilynne Robinson

Deus é bom independente se vc crer ou não Ele continua sendo Deus e Bom a certeza disso vem da fé e a fé vc tem ou não tem mas se caso vc não tem fé que Deus é bom e mesmo acontecendo coisas erradas faça o que esta escrito em Tiago cap: 1

• Sabe cara... hoje mesmo tava procurando umas coisas na internet sobre religião e coisas relacionadas... até que vi aqui mesmo no yahoo respostas um cara falando de uma frase sei la de onde que dizia q esse deus tem misericórdia e amor infinitos para perdoar todo mundo, e que eu saiba quem perdoa e descrito como bom né... e um pouco depois eu vi aqui também um cara dizendo que e proibido falar que as provas que voce tem são do diabo pois se não ele não perdoa... agora te digo... pelo que eu vi sairam as frases do mesmo lugar... porem elas se contradiziam... então NINGUÉM garante que deus é bom mesmo que digam que garante... eu não sei se existe ou não sei la mas pra mim que decide se ele é bom ou não é você, e quem decide se o seu deus existe ou não, também é você por mais que o mundo te pressione para uma ideia exata...

Então pra mim quem garante se deus existe ou não e se ele e bom ou não, é a pessoa que acredita no seu próprio deus...

• O urubu dessa foto garante: http://2.bp.blogspot.com/_UVKBn97wQjE/SjQVb_qsyfI/...

Aí vem o bom cristão vê a foto e dá um 'dislike' na minha resposta e se nega a pensar de que esse poderia ser ele pedindo ao seu deus um pouco de comida.

E não esqueçam: DEUS É JUSTO! http://24.media.tumblr.com/tumblr_lswy12K2Q91qlxoh...

• acho maneiro fazerem parodias de logos de empresas.Vou copiar

Supondo que Deus seja mau como voce diz,que escolha nos teriamos?

Deus é bom,fique tranquilo quanto a isso

• Em Isaias 45:7 Deus afirma ser o criador do bem e do mal.

Ignorantes ,burros sem leitura ,está na bíblia:

Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o SENHOR, faço todas estas coisas.

Isaías 45:7

• Deus garante. E se ele não fosse bom, vc estaria em uma cadeira de rodas coberto de pústulas fedorentas nesse momento.

A Bíblia diz que Deus é bom, e eu tenho provado e visto que ele é maravilhosamente bom.

Sign In or Register to comment.