Oi meu amor que saudades desses olhinhos lindos, dos seus versos e carinhos. Cada momento, cada gesto, tudo esta em mim. Não quero mais acordar, não quero mais pensar. Quero apenas acreditar, que comigo você vai sempre estar. Estou sempre contigo, mesmo que o sonho me distancie de tua realidade. Posso passar minha vida inteira rendido a meus pensamentos cheios de saudade. Mais é lá que te encontro, é lá que meu coração bate e me sinto vivo. O que adianta viver a realidade onde nada importa? Você é meu motivo. Alimenta meu sorriso, minhas vontades e meus desejos. Sou imortal diante desse sentimento, e um mero humano diante de teus beijos, dos teus carinhos, em fim de tudo.. Te amo muito
Comments
Oi meu amor que saudades desses olhinhos lindos, dos seus versos e carinhos. Cada momento, cada gesto, tudo esta em mim. Não quero mais acordar, não quero mais pensar. Quero apenas acreditar, que comigo você vai sempre estar. Estou sempre contigo, mesmo que o sonho me distancie de tua realidade. Posso passar minha vida inteira rendido a meus pensamentos cheios de saudade. Mais é lá que te encontro, é lá que meu coração bate e me sinto vivo. O que adianta viver a realidade onde nada importa? Você é meu motivo. Alimenta meu sorriso, minhas vontades e meus desejos. Sou imortal diante desse sentimento, e um mero humano diante de teus beijos, dos teus carinhos, em fim de tudo.. Te amo muito
Já sei uma ( Não importa se você é linda ou esperta o importante é que você faça a escolha certa)
Taà uma boa: VOCà à MEIGA LINHA... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu realmente entendo de Poesia, mas estou com o saco cheÃssimo de responder sem ganhar nada aqui, e, nem a remoção de duas simples, inócuas e malditas perguntas fechadas, QUE ESTÃO ME CONSTRANGENDO, querem fazer pra mim, estou tentando há anos. Já respondi a mais de dez mil perguntas de graça pra esses exploradores e o que eu ganho é isso, no rabo, NÃO QUEREM REMOVER DUAS SIMPLES, INÃCUAS E MALDITAS PERGUNTAS FECHADAS PRA MIM, ME SUGARAM ATà NO ÃLTIMO E NEM ESSE FAVORZINHO DE NADA QUEREM FAZER PRA MIM. Adeus a todos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
A vida e como comer uma banana,um dia vai ter que acabar !!!
Acredite com todas as forças em seu coração,porque ele não erra.