a esposa do meu amigo quer ficar comigo a todo custo ja nao sei como faco?

tenho medo dele descobrir

Comments

• será que vale a pena estragar uma amizade como vc coloca tão verdadeira por puro prazer sexual ou só tesão? desculpe,mas tem muita mulher por ai,faça valer seu papel de homem,não de macho,seja honesto e não queira pr os outros o que não quer pr vc. abraços!

• Pra sua dúvida. Basta fazer uma simples pergunta: Vale a pena destruir uma grande amizade construída por anos por uma mulher, com tantas outras lindas, maravilhos e solteiras por aí?

E não seja ingênuo, essa te leva no papo e leva o teu amigo também, principalmente se ele for apaixonado por ela. Daí, então, no fim das contas ela vai ter o que quis e depois você é que vai sair como o amigo filha da p-u-ta.

Pense bem!

• Nao vale a pena trocar uma amizade de muito tempo por uma noitada, esquece essa guria ela naoerece ninguem ...NAO CAIA NESSA!

• Não caia nessa cilada, uma esposa que quer trair o companheiro com o próprio amigo é desprovida de qualquer moralismo, caráter.

Não estrague sua amizade por uma pessoa que não vale a pena, amigos são para sempre.

Para se afastar dela de uma boa lição de moral que ela não vai mais insistir, se ficar calado ela vai atormentá-lo. bjoos

• Se afasta dela pra ela falar que é vc que ta dando de cima dela não custa nada vagababunda faz de tudo

• Não faz, uma hora ela vai apelar contigo, chegar no teu amigo e dizer que tu abusou dela, CUIDADO HOMEM :O

Sign In or Register to comment.