vírus no pendrive?

o meu pendrive está com um vírus que cria um arquivo .exe com o nome da pasta que ele está localizado.

ex. : musicas.exe

eu tento apagar ele mas aparece de volta.

ele ñ tinha esse vírus antes, mas depois que eu coloquei

no pc da minha tia (que tem windows xp) ele começa a instalar o drive, uma coisa bem louca, que eu nunca vi. acho que foi isso que criou o vírus. o arquivo .exe que tem em todas as pastas tem um ícone de pasta do windows xp. quando vc executa esse programa ele abre as bibliotecas.

eu sou dono de um site. quando eu quero testar umas coisas de JavaScript ele testa e desliga o pc. acontece a mesma coisa quando eu quero abrir o cmd para usar o editor do MS-DOS. eu uso mais o notepad agora.

(quando eu ligo o pc ele aparece uma tela preta e o mouse. eu tenho que abrir o gerenciador de tarefas usando ctrl+alt+delete e ir em nova tarefa e digitar "explorer")

Comments

• Olá, baixe e use o AVG Rescue CD grave em um CD ou em um pendrive é um kit de ferramentas que funciona com o sistema Linux, que repara panes do sistema e restaura o sistemas, de infecções profundas, atualize e remova todas ameaças http://adf.ly/K7wpz depois pode usar o AVG 2014 configure algumas funções que por padrão vem desativados algumas funções, como > Opções > Configurações avançadas > verificações > ative principalmente > Relatar programas indesejáveis e ameaças de spyware, na três primeiras opções de verificação, agora sim vai fazer uma verificação melhor e remover mais ameaças, espero ter ajudado.

• Bote pra rodar um antivirus decente (recomendo o AVG),atualize ele e bote pra escanear sua pendrive.Problema resolvido,abraço!

• Ative nas configurações de pasta do seu PC a opção mostrar pastas ocultas,certamente voce podera apagar somente a pasta do seu virus ou copiar os arquivos que ele ocultou sem perder nada.

Olha o Arrocha :P

Siga me no Instagram:http://goo.gl/x7oS4x

• você tem que usar HP USB PEN DRIVE FORMATTING TOOL

para formatar o seu pendrive

na hora de formatar deve marcar a opção de formatar o setor de BOOT também.

com isso o virus sai do pendrive mas se estiver no micro, ele vai voltar ao pendrive.

• baixe antivirus bom e tbm o malware bytes

Sign In or Register to comment.