qual a profissão que você gosta e porque?

qual a profissão que você mais gosta a de seu pai irmão de um vizinho sei la mas porque gosta dela

Comments

  • Sou administrador, gosto da profissão, mas quando tive que escolher, como quase todos os adolescentes, acabei fazendo um teste vocacional que me levou a tal.

    Hoje em dia, no entanto, se fosse recomeçar acho que iria pensar muito sobre a Biologia, pesquisas na área de genética.

    Obs:

    Heil fuhrer, essa sua escolha é das piores, já pensou você trabalhando dia após dia onde todos apenas se divertem - rsrsrsrsrsr.....

  • qualquer profissão que a especialidade seja ajudar alguém...

    tipo médica,psicóloga,dentista......essas coisas

  • Administração

  • motorista e representante comenrcial.viajamos muito e conhecemos muitoa gente boa e gente ruim também.

  • Músico de banda de rock.

    Bjs

    mau

  • Sou motorista de caminhão e gosto do que faço. Um dia aquí, outro alí, mas sempre fazendo novos amigos. Embora o salário não seja como o da Suécia(22 mil coroas suecas), ainda dá pra se virar mantendo o bruto e ainda sustentando a família. Vida sofrida e às vezes solitária mas aprendí que temos que ficar sozinhos com a gente mesmo de vez em quando. Risco tem em todo lugar e cuidado nunca é demais mas sempre é um privilégio voltar pra casa com vida trazendo um sorriso cansado. O grande prêmio são os sorrisos de felicidade de esposa e filhos comemorando mais uma vitória! Acho que não saberia viver de outra coisa...

  • VAGABUNDO, É SEM DÚVIDA A MELHOR PROFISSÃO NÃO FAZ NADA E NÃO PAGA IMPOSTOS HE..HE..HE..

  • Eu estudei muitas coisas diferentes desde psicologia,fiz curso de jornalismo e programação, odeio programação nunca trabalhei com isso,linguais estrangeiras,secretariado. minha tia é doutora em química, minha irmã é bastante parecida a mim ao pouco tempo de eu começar psicologia ela fez o mesmo mas se dedicou a comercio exterior,turismo e essas coisas

    Conseqüência de todo isto cheguei a conclusão o que continuo com psicologia.

  • Do meu amigão que é ser Professor de Mergulho. Mergulha em águas limpas e transparentes como o cristal e vê paisagens que são esplêndidas e Magníficas. Sem contar que aparece cada gata(também mergulho, como aluno).

Sign In or Register to comment.