Você se considera um petralha? descubra aqui!!!!!!?
Os petralhas são pessoas que se recusam a aceitar a verdade, eles começaram a surgir a partir de 2002 quando Lula ganhou a sua primeira eleição. Antes dessa data eles eram minoria. São pessoas que não suportam quando ouvem alguém falar mal do “mito Lula”, eles tem ódio a FHC, não porque
FHC privatizou a Vale ou qualquer coisa, mas sim porque este FHC derrotou o mito duas vezes no primeiro turno.
Tudo o que FHC fez, eles tentaram impedir, mas hoje no poder, mantêm tudo da mesma forma.
A mente deles é fechada e restrita, o mundo começou em 2003, antes disso tudo eram trevas e escuridão, não existia Brasil nem America e nem Europa, o Brasil foi descoberto em 1º de janeiro de 2003.
Eles assimilam apenas o que é do seu interesse, seja verdade ou mentira. A mente deles é censurada, o que é pró - PT entra em suas cabecinhas, mas o que é anti- PT fica retido nos seus “neurônios censuradores.”
Não têm opinião própria, não são imparciais, tudo o que passa na Globo eles erguem o narizinho e dizem “ é o PIG”, “ é mentira” por mais que seja verdade, como no caso do mensalão,das sanguessugas,e dos cartões corporativos que o Lula nunca soube de nada. Se a Globo começar a falar de Jesus cristo, eles vão dizer “é mentira, Jesus não existe, é invenção do PIG”.
Pra eles a única coisa que é certa, é o que lêem no blog do PHA e o que passa na Record, mas eles não sabem que a Record foi comprada pelo governo petista. A Record de Edir Macedo é um lixo moral,é uma TV que é sustentada e financiada pelo governo e pelos dízimos dos fieis, já saiu na mídia que a Record não gera receita para manter a estrutura que tem. Mas como fazer esta informação passar pelos neurônios censuradores?
Bem, esses são os petralhas. Se o Lula disser que a terra é quadrada, não perca seu tempo tentando convencê-los de que a terra é redonda!
Comments
Falou toda verdade.
ATÉ ACREDITAM QUE LULA TEVE 90% DE APROVAÇÃO. BASTA PENSAR QUE COM ESTA APROVAÇÃO COMO A DE FHC, ELE TERIA GANHADO ALGUMA ELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO. KKKKK
COM CERTEZA NÃO TENHO A CEGUEIRA CONVENIENTE DO PT
Vejo a presidenta cercada por ministros que perdendo eleições, rejeitados pelo povo, encontra no seu colo lugar seguro.
Não veria que Lula triplicou o indulto penal
Não ouviria ele dizer que teria um projeto para o DE MENOR AO NEGAR APOIO A PENALIDADES PARA O DE MENOR.
NÃO SOU SURDA DE TODO.
NÃO TERIA OUVIDO ELE DIZER QUE NO SEU GOVERNO APOSENTADO TERIA VIDA TÃO BOA QUE ATÉ TIRARIA FÉRIAS NA EUROPA.
GOZADOR E PIADISTA ATÉ COM OS VELHINHOS
Eles nos ameaçam com o PNDH3, como um instrumento jurÃdico para calar definitivamente a oposição ao petismo. Não é a primeira vez que eles, sem argumentos sérios para defender o desgoverno petista, nos ameçam aqui com a proximidade da aprovação dessa lei, pois afirmam, que agora será possÃvel, pois o desgoverno tem a maioria no Congresso Nacional.
Só posso considerar isso, como coisa de desequilibrados mentais, pois que uma pessoa normal, pode muito bem conviver com opiniões diferentes da sua. Essa gente se vê atraÃda por ideáis totalitários que prometem calar opositores, todos que pensam diferente de si. E, por que não, quem sabe, talvez, a própria paz do cemitérios. Fidel Castro que o diga.
Por isso eu digo que eles precisam mais de ajuda psiquiátrica do que de qualquer outra coisa.
Não sou um petralha.
Ufa!
Se a tv falar de Deus, só falta dizer que é invenção da "PIG".
Só falta essa heresia. Fique com Deus.
O perÃodo petista será analisado pela história como um grande "apagão ético" de nossa república! Tudo se nivelou por baixo e todas as nossas instituições democráticas ficaram ameaçadas!
Verdade!!!
Ah que saudades que eu tenho
Do governo Fernando Henrique
Nosso ex-presidente mais chique
Homem instruÃdo e tolerante
Exceto com a corrupção
Cujo combate levou adiante
Com ousadia, destemor e convicção
Daqueles tucanos geniais
Que privatizaram as estatais
Fazendo tudo direitinho
Sem roubar sequer um centavinho
Como sou grato àqueles Varões de Plutarco
Que fizeram da privatização da Vale um marco
Então comemorado alegremente
Enquanto os compradores, coitados
Totalmente ludibriados e enganados
Até hoje se arrependem amargamente!
Daquele governo de vestais
Em que não se roubava jamais
Mesmo no Congresso
A única preocupação era o progresso
Não existia troca-troca
Os congressistas tudo votavam
Sem receber nada em troca
E ninguém jamais foi acusado
De qualquer malfeitoria
Enquanto o paÃs avançava
Num clima de paz, progresso e harmonia
Com o povo sempre a festejar
Só a imprensa se desesperava
Sem nada de mal pra falar…
Daquela época de ouro
Em que vigiava o tesouro
O inesquecÃvel Dr. Geraldo Brindeiro
Um valente procurador
E intransigente justiceiro
Que angariou então justa fama
Levando os corruptos a viver um drama
Obrigados a tirar férias coletivas
Durante toda a era tucana!
Foi um drama coletivo
Coisa triste de se ver
Milhares de corruptos coçando o saco
Sem ter nada pra fazer
Antes tão ativos e risonhos
Agora deprimidos e tristonhos
Proibidos de roubar
Não encontravam razões para viver
Mergulhados em crises existenciais
Ausentes das manchetes dos jornais
Lamentando sua falta de sorte
Pois um corrupto que se preza
à inatividade prefere a morte
Os corruptos viviam em grande tédio
E em grave crise de abstinência
Aguardando com impaciência
Numa tristeza de lascar
A chegada de novos tempos
Quando então, sem contratempos
Pudessem voltar a roubar!
Com o fim da era tucana
Tendo os gatos ido embora
Dos ratos era chegada a hora
Os corruptos enfim recuperaram
A alegria de viver
E em grandes festas comemoraram
A sua volta ao poder
Ah que saudade que eu tenho daquele tempo
Em que o Fernando de tudo cuidava
E como o Farol de Alexandria
Ele, generoso, nos apontava
O caminho da paz e da harmonia
Ah que saudades que eu tenho!
Daqueles pobres acomodados
Tão tranquilos, tão sossegados
Que além de saber votar
Ainda reconheciam o seu lugar
Hoje está tudo diferente
Qualquer um pensa que é gente
E só quer saber de reivindicar
Tem “sem casa”, “sem terra” e agora, suprema perfÃdia!
Ousam criticar até nossa impoluta mÃdia
Tão isenta, democrática e plural
Inventando um movimento dos “sem mÃdia”
Pra tirar a mÃdia do seu pedestal!
Daquele mundo perfeito
Em que o povo votava direito
Hoje a situação está de chorar
Chegamos até ao extremo
De fazer aliança com os demos
Pra ensinar de novo o povo a votar!
Decididamente, eu não sou uma PTralha.
Detesto a "ideologia" PTista, isto é, as vigarices, as safadezas, as maracutaias, os roubos, as corrupções, os desvios de dinheiro público, as improbidades administrativas, as falcatruas, a incompetência, a incapacidade etc.
Bjs
Muito antes até de FHC ser eleito presidente do Brasil, eu era Lulista, grande admiradora de um metalúrgico ousado que em tempos improváveis, ousou organizar os operários em manifestações contrárias ao autoritarismo, colaborando para o fim da didatura militar.
Quando FHC foi eleito, quis que fosse um bom presidente. Não foi, e nos impos um perÃodo de grande retrocesso, de vergonha de ser brasileira. Quando Lula foi eleito, um dos votos era o meu. Nao porque acreditasse que poderia ser um bom presidente, mas porque ninguem poderia ser pior para o Brasil que FHC e quem ele indicava naquele momento.
Junto com milhares de brasileiros, fui descobrindo que Lula era mais que um ex operário ousado, era um homem de fibra e competência, jogo de cintura e talento para o sucesso, e com isso podia contar com bons resultados, acreditando nos brasileiros, se fazendo acreditar, nos tornando confiáveis enquanto nação.
O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL Jà TEVE, atraiu inveja, ressentimento, a implicância dos que não votaram nele, dos que jamais admitiriam que se equivocaram em não acreditar no Brasil, nos brasileiros, no talento de quem não fez Sorbonne mas ama o Brasil. O que alguns brasileiros não puderam ver, o mundo inteiro enxergou, somos hoje um paÃs mais digno, mais próspero, mais justo, mais respeitado. SaÃmos da pifia 14a. posição para a honrosa 7a. de maior economia mundial. Isso mata alguns de ódio, né não (interrogação que ñ sei onde está!..rss)..
Não odiamos FHC, ele é desprezÃvel, pque o odiarÃamos(interrogação que ñ sei onde está!..rss)..
Sou brasileira sim, sou petralha com muito orgulho, e preferiria ser alienada, apartidária, a ser tucanalha,como aliás, se identifica a maior parte dos tucanalhas atualmente: apartidários!
Bjos meus e margaridas na janela
Não me sinto um petralha, mas voto nos candidatos do pt, porque é quem tem feito algo pelo paÃs.
A IURD e a Record nem começaram ainda, aguarde....