Pessoas,sou nerd e nenhuma garota gosta de mim????10 pontos e 5 estrelas?
pessoal,tenho 16 anos,e sou nerd e tbm sou muito timido.não me acho feio(sou bem atraente.e onde passo as garotas me encaram.não sei oque isso significa).uso óculos,tenho 1,84 de altura,e 80quilos.não sou gordo e nem magro(tenho a aparência de forte).todo mundo me chama de nerd(mas eu sou mesmo =])mais não consigo arrumar uma namorada,por que???sou bonito,educado,inteligente,bom de papo e etc..
me ajudem por favor.as garotas que,eu gostava estão saindo com outros caras,e isso é horrivel.
me ajudem???
Comments
talvez o problema nem seja tão com você
é porque as garotas de hoje em dia são tudo *** mesmo ¬¬
Uma coisa é certeza, você vai encontrar uma menina que goste de você do jeito que vc é.E provavelmente será inteligente como vc.Pode ser falta de atitude.Porque de nada adianta você ter tanta qualidade se não tiver a atitude.
O problema são essas menininhas só querem pegar os populares por status.Depois dessa fase ,vc vai ver q tuuudo vai mudar,prometo
Isso eh questao de gosto... Tem garotas, como eu, que gostam de um garoto meio geek, nerd. Eh so procurar! Mas vc tambem podia perder a timidez... Me add: [email protected]
C elas gostasem de voce , iriam pelo seu carater e não pela sua aparencia ( tenho 13 anos ) tava conversando cm uma menina de 15 agr a poko eu perguntei c ela fikaria comigo ela disse isso ::
ué porque não , sabe,...
eu nao ligo pra aparencia
eu ligo
é para aquilo q a pessoa te no coraçao
e suas atitudes
"Os nerds de hoje, são os ricos de amanhã!" tudo tem seu tempo... as garotas vão aparecer, no tempo certo! seja quem vc é...
come a primeira negona qua aparecer perto de ti
cara eu tbm sou mais nunca tive dificuldades em arranjar namoradas mais acho que as garotas são burras mesmo preferem os funkeiros bom vc tenque ir para cima e dessenrolar o papo e me add no skipe:daviblaster123
Mano os nerds de hoje são os bilhonarios de amanha int não se preocupa pow
Mude o visual e esqueca um pouco o computador vai por mim eu tbm era asim