Me ajudem com um aplicativo.?

Gente tenho o celular galaxy ace GT_s5830c e eu estou doido com um aplicativo o nome dele é temple rum 2 meus primos tem ele.mas quando eu procuro no play store para baixar, ele nao aparece.eu acho q é pq meu celuar nao é compativel com esse aplicativo mas eu vi no youtube q lansou uma nova versao desse aplicativo o jogo é o mesmo mas compativel com meu celular.entao eu queria saber o

nome q eu tenho q escrever no play store para baixar esse aplicativo.ou entao eu queria saber o nome de um aplicativo bem parecido com esse.eu ja tentei baixar o subway surf mas também nao apareceu.entao prf me digam o nome de aplicativo bem parecido com esse.

Comments

• Deve ser o Danger Dash

é bem parecido com o temple run

bjoos

• Olha como vc mesmo disse não apareceu no seu play store pq não é compativel , e vc disse que ja tem um compativel digita temple run mesmo caso ja tenha compatibilidade vai aparecer lá caso nao apareça tem danger dash, zumbie run,Temple Jungle: Run,,lost temple,streaker run, survival run with bear e tem dois jogos legais tbm que são o jetpack joyride e into the dead esse é de terror com zumbis

espero ter ajudado

• PESQUISA NA INTERNET E BAXA ELE POR APK, NEM SEMPRE O GOOGLE PLAY EXIBE TODOS OS RESULTADOS PARA NOSSOS DISPOSITIVOS, NA MINHA BIBLIOTECA NAO ERA SUPORTADO O FIREFOX, POR ISSO O MARKET NAO EXIBIA, DAI EU BAIXEI APK E AGORA EU USO

Sign In or Register to comment.